Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols.
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Defensa y Justicia – Banfield (Copa Sul-Americana)

Defensa y Justicia e Banfield se enfrentam no dia 21 de Agosto às 19:30 no estádio Norberto Tito Tomaghello Florencio Varela. Este é o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Defensa y Justicia é um clube sem grandes tradições no futebol argentino, por exemplo, está bem atrás do Boca Juniors e River Plate, desta forma tenta alcançar certo destaque mas ainda assim será muito difícil conquistar um titulo de expressão e para isto acontecer seria necessário sofrer grandes reformulações em seu elenco.

Na última temporada terminou o Campeonato Argentino na nona posição, ficando quatorze pontos atrás do então campeão Boca Juniors. Desta forma conquistou a classificação para a Copa Sul-Americana, onde até o momento superou o América de Cali, perdendo a primeira partida em casa pelo placar de 0X1 mas surpreendendo no segundo jogo, onde venceu por 0X3. Na fase seguinte venceu o El Nacional, conquistando o placar de 2X0 e perdendo na segunda partida por 1X0. Vale destacar seu desempenho na temporada atual do Campeonato Argentino, onde empatou fora de casa com o Lanús pelo placar de 2X2 e também empatou em casa por 1X1 diante do Atlético Tucumán.

Outro dado importante é que oito dos seus últimos nove jogos terminaram com Menos de 2.5 gols, e isto também é comum com os clubes argentinos, já que costumam priorizar o setor defensivo.

Provável Escalação: Arias; Delgado, Silva, Barboza, Gutiérrez, Castellani, Rivero, Miranda, Bareiro, Bouzat e Stefanelli

copa sul americana 2018O Banfield conquistou o Campeonato Argentino somente uma vez, além disto, já sofreu o rebaixamento e ficou bem distante da elite do futebol nacional. No que se diz respeito ao futebol continental, a sua tradição é inexistente, e agora tenta se superar na Copa Sul-Americana para então surpreender a todos.

A equipe iniciou o ano sonhando em disputar a Copa Libertadores, porém já nos playoffs, antes da fase de grupos, o Banfield sofreu a desclassificação, sendo superado então pelo Nacional do Uruguai, empatando em casa pelo placar de 2X2 e perdendo fora de casa por 1X0, desta forma seguiu sua caminhada continental na Copa Sul-Americana onde enfrentou o Boston River, modesto clube do futebol uruguaio. O Banfield perdeu a primeira partida pelo placar de 1X0 e depois venceu por 2X0, conquistando então a classificação.

No Campeonato Argentino, terminou a última temporada na décima sétima posição, porém não sofreu o rebaixamento já que o campeonato nacional conta com vinte e oito clubes. Na temporada atual ainda não mostrou futebol suficiente para convencer seus torcedores de que realmente poderá surpreender.

Provável Escalação: Arboleda; Civelli, Bettini, Sporle, Rodriguez, Dátolo, Bertolo, Remedi, Cvitanich, Mouche e Álvarez

O Defensa y Justicia mostra grande domínio diante do seu oponente, vencendo todas as últimas cinco partidas, mesmo jogando duas vezes fora de casa.

Banfield 0-1 Defensa y Justicia Campeonato Argentino
Defensa y Justicia 1-0 Banfield Campeonato Argentino
Defensa y Justicia 1-0 Banfield Campeonato Argentino
Banfield 2-3 Defensa y Justicia Campeonato Argentino
Defensa y Justicia 5-3 Banfield Campeonato Argentino

Ambas as equipes mostram um futebol sem grande qualidade técnica e com pouca criatividade. O Defensa y Justicia parece ser ligeiramente melhor, mas ainda assim costuma fazer jogos com placares baixos, ou seja, com poucos gols. Tudo isto deve ficar ainda pior com o visitante priorizando o futebol defensivo, levando dificuldades para o setor de criação da equipe da casa. Vale lembrar que o Banfield ainda terá a segunda partida, onde será o mandante, desta forma pode atuar de maneira mais cautelosa, se satisfazendo com um placar de 0X0, 1X1 ou até mesmo 1X0. Desta forma o mercado de “Menos de 2 gols” é uma ótima opção para se apostar, lembrando ainda que se o jogo terminar com dois gols, o dinheiro será devolvido.

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols.
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171