Prognóstico
Odd
Acima de 2.5 Gols
1.44
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Darmstadt – Dortmund (Bundesliga)

Numa partida agendada para esse próximo sábado, os times do Darmstadt e do Borussia Dortmund vão se enfrentar pela 17.ª rodada da Bundesliga, no relvado do Merck-Stadion am Bollenfalltor, em Darmstadt. O coletivo orientado pelo técnico Torsten Lieberknecht ocupa zona de rebaixamento à segunda divisão alemã na próxima temporada, estando com três pontos de atraso para a zona de salvação nessa altura. Pela frente, estará a equipe orientada pelo treinador Edin Terzic, que tem feito um primeiro turno de campeonato muito abaixo do que se esperava da equipe, que deve subir o seu rendimento nessa segunda volta, onde pretende recuperar a posição pelo menos na briga da qualificação para a Liga dos Campeões de 2024/25.

Análise SV Darmstadt

A equipe do Darmstadt tem sido dos conjuntos que mais dificuldades tem vindo a sentir na luta para evitar o rebaixamento, aparecendo nessa altura a ocupar o 18.º e último posto do quadro de classificação geral, com os mesmos 10 pontos de FC Koln e Mainz, a três do Union Berlin. Em 16 rodadas, o registro total da equipe orientada pelo técnico Torsten Lieberknecht é de duas vitórias, quatro empates e 10 derrotas, com 20 gols marcados e 41 gols sofridos.

Sem ganhar há nove jogos consecutivos oficiais, a equipa do Darmstadt atravessa uma crise grave de resultados desde há algum tempo a essa parte. Na última ronda do campeonato, há três semanas atrás, o grupo a cargo de Lieberknecht somou um ponto bastante interessante, ao empatar a três bolas na visita ao terreno do Hoffenheim, que briga por objetivos mais elevados. Dessa forma, o time do Darmstadt quebrou um ciclo de três derrotas consecutivas (Wolfsburg, 0-1; Heidenheim, 2-3; FC Koln, 0-1), sendo que ainda disputou um jogo de preparação durante a pausa, tendo perdido para o Kiel (1-2).

Onze provável: Schuhen; Klarer, Gjasula, Isherwood; Riedel, Franjic, Holland, Karic; Kempe; Pfeiffer, Skarke

Análise Borussia Dortmund

O time do Borussia Dortmund não tem sido capaz de realizar uma boa campanha na luta por seus principais objetivos de temporada no campeonato alemão, chegando a essa rodada da retoma após três semanas de paralisação no 5.º lugar da quadra classificativa. Com 27 pontos, o registro total da equipe orientada por Edin Terzic integra ainda sete vitórias, seis empates e três derrotas, com 30 gols marcados e 25 gols concedidos. Para o Leipzig e a zona de “Champions League”, o Dortmund tem seis pontos de atraso nesse momento.

A paragem do campeonato alemão, pode se dizer, chegou em boa hora para a equipe do Dortmund, que não venceu nos seus últimos seis jogos oficiais realizados, tendo somado quatro empates e duas derrotas. Na última rodada da Bundesliga, a equipe de Terzic alcançou a terceira igualdade consecutiva, ao empatar, a 1-1, com o Mainz, em casa, depois dos empates em frente ao Augsburg (1-1) e ao PSG (1-1), na Liga dos Campeões. Durante a paralisação da Bundesliga, o Borussia Dortmund disputou dois jogos de preparação, tendo voltado a empatar, contra o AZ Alkmaar (2-2) e o Standard Liège (3-3).

Onze provável: Kobel; Meunier, Sule, Hummels, Schlotterbeck; Sabitzer, Can, Brandt; Malen, Fullkrug, Bynoe-Gittens

Dica de Prognóstico

Num embate entre dois times que brigam por objetivos distintos na Bundesliga, se espera uma equipe do Dortmund mais afincadamente na procura do gol adversário, perante um Darmstadt mais focado na sua organização defensiva, a tentar explorar os espaços entre setores e nas costas da defesa adversária. Assim, se espera um jogo muito bem disputado, com várias chances de gol criadas por parte de ambas as equipes, pelo que o melhor investimento será a favor do mercado de Acima de 2,5 gols, cotado a 1.44 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Acima de 2.5 Gols
1.44
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110