Prognóstico
Odd
Menos de 1.0 gol no 1º Tempo
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3508
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1715
Próg. errados
1490

Daegu – Sangju (K-League 1)

Daegu e Sangju se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 29 de maio às 07h30, na DGB Arena (Daegu). Este jogo é referente à 4ª rodada da K-League 1, o Campeonato Sul-Coreano, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Daegu e Sangju já se enfrentaram em um total de quarenta e duas partidas. Nesse histórico, a equipe do Daegu tem uma grande vantagem, já que venceu vinte e quatro confrontos, enquanto o Sangju Sangmu venceu sete jogos. Outros onze jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Daegu

O Daegu é um clube recente, fundado em 2002, e que por isso ainda não tem muita tradição em títulos dentro do futebol nacional. Entretanto, a equipe já foi duas vezes vice-campeã da K-League 2, campanhas esses alcançadas nas temporadas de 2016 e 2015, e também já foi campeão da Copa FA, título esse conquistado na temporada de 2018.

Na temporada de 2019, o Daegu teve um desempenho bastante mediano dentro da K-League 1, terminando a primeira fase da competição na quarta posição, se classificando assim no hexagonal final na luta pelo título. Já na segunda fase, a equipe terminou na quinta posição, um ponto atrás do terceiro colocado, Seoul, e vinte e quatro pontos atrás do primeiro colocado e campeão, Jeonbuk. Na atual temporada, a equipe soma até agora dois empates e uma derrota ao longo de três rodadas realizadas, ocupando assim a nona posição na tabela classificatória, sete pontos atrás do líder, Jeonbuk Motors.

Como mandante, o Daegu teve um desempenho relativamente bastante irregular, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, todas pelo campeonato nacional na temporada passada e na atual, foram três empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que entre esses últimos cinco jogos da equipe atuando como em casa, em absolutamente todos eles o primeiro tempo teve um ou nenhum gol marcado e nos últimos três foram marcados menos de 2.5 gols durante todo o confronto.

Provável Escalação: Choi Young-Eun, Kim Dong-Jin, Hong Jeong-Um, Jeong Tae-Wook, T. Nishi, Hwang Soon-Min, Ryu Jae-Moon, Ko Jae-Hyun, Edgar Silva, Kim Dae-Won e Jung Seung-Won.

Análise Sangju Sangmu

O Sangju Sangmu é um clube recente dentro do futebol da Coréia do Sul, uma vez que foi fundado em 2011. Ao longo dos seus quase dez anos, a equipe já conquistou dois títulos de certa expressão, ambos na Liga K2 ou K-League 2, a segunda divisão do futebol nacional. Os títulos foram conquistados em 2013 e 2015.

Na temporada passada, o Sangju Sangmu terminou a primeira fase do campeonato nacional na sétima posição, com a mesma pontuação que o sexto colocado, mas perdendo no saldo de gols e por isso acabou indo para o hexagonal do rebaixamento. Na segunda fase da Liga K1, a equipe foi superior e ficou na primeira posição, bastante distante da equipe rebaixada, Jeju United, e do quinto colocado (play-off do rebaixamento), Gyeongnam. Já na atual temporada, a equipe soma duas vitórias e uma derrota ao longo das três rodadas realizadas, ocupando assim a quarta posição na tabela classificatória, ficando três pontos atrás do primeiro colocado, Jeonbuk Motors.

Como visitante, o Sangju Sangmu tem um desempenho irregular, já que entre últimos cinco jogos que disputou fora de casa, todos pelo campeonato nacional na temporada passada e na atual, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando como visitante pela K-League 1, em quatro deles o primeiro tempo teve um ou nenhum gol marcado e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols durante todo o confronto.

Provável Escalação: Hwang Byeong-Geun, Kwon Kyung-Won, Kang Sang-Woo, Kim Jin-Hyeok, Bae Jae-Woo, Han Suk-Jong, Kim Min-Hyeok, Park Yong-Woo, An Tae-Hyun, Jin Sung-Wook e Song Seung-Min.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Sangju Sangmu 1-1 Daegu K-League 1
Sangju Sangmu 2-0 Daegu K-League 1
Daegu 1-0 Sangju Sangmu K-League 1
Daegu 0-0 Sangju Sangmu K-League 1
Sangju Sangmu 2-5 Daegu K-League 1

Observando o histórico de confronto entre as equipes, destaca-se o fato de que entre os últimos cinco jogos que disputaram, tendo o Daegu como mandante, em absolutamente todos eles o primeiro tempo teve um ou nenhum gol marcado e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto. Considerando esse histórico, o qual mostra que as equipes costumam fazer jogos de poucos gols, e também o fato de ambos os times não possuem setores ofensivos pouco efetivos, mas setores defensivos até bons. Portanto, essa partida será pouco movimentada. Trazendo essa ideia para o primeiro tempo, que costuma ter menos gols, investir em Menos de 1.0 gol no primeiro tempo é uma ótima oportunidade.

Prognóstico
Odd
Menos de 1.0 gol no 1º Tempo
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3508
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1715
Próg. errados
1490