Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608

Daegu – Pohang (Campeonato Sul Coreano)

Daegu e Pohang se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 16 de Maio às 04h30, do campeonato Sul Coreano, Temporada 2020, Rodada 1 no Estádio DGB Arena (Daegu). Esta será a 24ª vez que os dois times estarão entrando em campo para confronto direto e das outras 23 vezes, o Pohang se mostrou mais forte em relação ao Daegu, tendo vencido 12 partidas, enquanto que o Daegu ficou com apenas 6 vitórias e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados.

O Daegu segue a mesma linha dos demais times do seu país, tendo em vista que dificilmente aparecem nos gramados do futebol internacional; justamente por isto, raramente será lembrado pela maioria dos que acompanham o futebol internacional, o que é bem confirmado pelos troféus que possui, em que nenhum deles foi conquistado num campeonato de tal calibre. O que se sabe é que mesmo dentro dos campeonatos que são realizados no seu país, não é dos grandes times, pois, só possui uma taça como Campeão e duas como Vice-campeão, porém, na segunda divisão.

No que tange a sua participação no campeonato mais importante do seu país, vale destacar que nunca nem competiu às finais, por isto, não guarda nenhum título; no entanto, o que se sabe é que está mais uma vez participando nesta Temporada, ocupando uma posição não tão favorável, pois, encontra-se na 6ª posição da Tabela Classificatória numa escala de doze times, porém, o campeonato ainda está no começo, sendo este apenas o segundo jogo. Os últimos jogos que o time competiu não lhe foram tão favoráveis, pois, olhando para os últimos 5 jogos que competiu, tinha vencido em apenas uma partida, o que demonstra que já não estava numa condição legal e não conseguiu vencer o seu primeiro jogo do campeonato, ficando com um empate.

Provável Escalação: Young-Eun; Tae-Hyeon, Jeong-Un, Woo-Seok, Tae-Wook, Seon-Min, Soon-Min, Jin-Hyun, Silva, Cesinha e Dae-Won.

Quanto ao Pohang faz parte dos times que fogem um pouco da regra da maioria dos times do seu país, pois, mesmo não tendo grande notabilidade nos gramados internacionais nos campeonatos mais conhecidos e famosos, possui grandes marcas no continente pois, já foi campeã por três vezes da Liga dos Campeões da Ásia por duas vezes nos anos 90 e a última vez aconteceu em 2009.

No que tange aos campeonatos locais, guarda nas suas instalações diversas taças, porém, as últimas aconteceram quando esteve competindo na Copa FA em 2013. É a mesma experiência também no campeonato mais importante do seu país, onde já foi campeão por cinco vezes, sendo a última em 2013; o fato é que está mais uma vez participando do campeonato e na classificação já feita, encontra-se no 3º lugar da Tabela Classificatória.

O seu comportamento nos gramados é razoável, pois, venceu no seu jogo de abertura, com uma vitória de 2×0, o que já é bom. É bem verdade que o jogo aconteceu quando esteve jogando na condição de mandante, diante da maioria dos seus torcedores, no entanto, o time demonstra condições para se sair bem no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Hyeon-Mu; Kwang-Suk, Sang-Min, Yong-Hwan, Chang-Rae, Young-Jun, Palocevic, Seung-Mo, Palacios, Iljutcenko e Min-Kyu.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os dois times disputaram.

>

Pohang 0-0 Daegu Campeonato Sul Coreano
Daegu 0-0 Pohang Campeonato Sul Coreano
Pohang 0-2 Daegu Campeonato Sul Coreano
Daegu 3-0 Pohang Campeonato Sul Coreano
Pohang 2-1 Daegu Campeonato Sul Coreano

Por mais incrível que pareça, o quadro demonstra que o Daegu se saiu melhor nos últimos cinco jogos em que ambos se enfrentaram, o que é surpreendente, porém, pelo que as evidências demonstram, os dois times possuem condições para fazerem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608