Prognóstico
Odd
Palmeiras ou Empate e Menos de 3.5 Gols
1.43
Rivalo
Resultado
Sucesso
Afonso
72% Sucesso
Próg. realizados
89
Média Odds usadas
1.51
Próg. certos
62
Próg. errados
24

Cuiabá – Palmeiras (Brasileirão)

O domingo de Brasileirão termina com um frente a frente entre Cuiabá e Palmeiras. O atual “lanterna”, ainda sem pontos somados e como novo técnico, se enfrenta ao atual campeão.

Análise Cuiabá

A campanha do Cuiabá nesse Brasileirão 2024 não começou da melhor forma, tanto que o time mato-grossense é o único que ainda não sabe o que é pontuar. Com menos uma partida disputada que a generalidade da concorrência devido ao adiamente do duelo com o Vitória, o Cuiabá perdeu os duelos com Athletico Paranaense (4-0), Grêmio (1-0) e Atlético Mineiro (0-3), importando destacar, pela negativa, o fato de ainda não ter feito qualquer gol – também é caso único nesse aspeto.

Sob as ordens de Luiz Fernando Iubel nos últimos 20 encontros, após a saída de António Oliveira, o Cuiabá anunciou seu novo técnico a meio da semana. Mais uma vez, a escolha da diretoria foi para um profissional português, nomeadamente Petit, técnico com experiência no maior escalão do futebol “luso”. Conhecido por “fazer muito com pouco”, Petit está habituado a projetos como o do Cuiabá e com resultados positivos, daí que seu perfil tenha agradado aos responsáveis do clube.

A torcida do Cuiabá espera e deseja melhorias, mas não poderá esperar que isso aconteça já nesse desafio. Petit acaba de chegar ao clube, está “conhecendo a casa” e, em seu primeiro desafio, terá pela frente um adversário tão poderoso quanto o Palmeiras. A mudança tem sempre um efeito, mas pode ser demasiado cedo para esperar um primeiro êxito do Cuiabá nesse Brasileirão 2024.

Escalação provável: Walter, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur, Matheus Alexandre, Denilson Alves, Fernando Sobral, Rikelme, Clayson, Isidro Pitta, Derik Lacerda

Análise Palmeiras

Brasileirão Série AO Palmeiras venceu as últimas duas edições do Brasileirão e está claro que se perfila entre os maiores favoritos a levar essa edição de 2024. O “Verdão” manteve sua base, continua a ser treinado pelo português Abel Ferreira e os objetivos para a temporada estão bem definidos.

Campeão Paulista, o Palmeiras vai dividindo seus esforços e atenções entre o Brasileirão e a Libertadores nesse início de campanha. No campeonato, soma cinco pontos em 12 possíveis: venceu o Vitória (0-1) na Bahia, perdeu para o Internacional de Porto Alegre (0-1) jogando de local e empatou tanto na receção ao Flamengo (0-0) quanto na ida até o Morumbi para se enfrentar ao rival São Paulo (0-0). O início de campanha não tem sido nada fácil para o time paulista que, nessa visita a Cuiabá, terá uma quebra de exigência, isso três dias depois de ter vencido o Botafogo-SP para a Copa do Brasil, encontro no qual Abel Ferreira abdicou de vários habituais titulares por se tratar de um duelo com um time das divisões secundárias. No embate disputado no Allianz Parque, o Palmeiras tomou um gol já bem no fim do segundo tempo mas ainda foi a tempo de vencer (2-1) nos acréscimos com um gol da autoria de Estevão.

A proximidade em relação à ida até o Uruguai para enfrentar o Liverpool Montevideo não deverá mexer com as escolhas de Abel Ferreira. O português se prepara para ir a campo com o time mais forte que tiver à disposição por forma a regressar às vitórias no Brasileirão até porque não vence desde a primeira rodada.

Escalação provável: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Anibal Moreno, Raphael Veiga, Rios, Estevão, Enrick, Flaco López

Dica de Prognóstico

O Cuiabá está no “momento zero” do início de um novo ciclo e não se espera que consiga conquistar os primeiros pontos nesse desafio. O Palmeiras tem toda a responsabilidade de seu lado, precisa de retornar às vitórias e a realidade é que tem toda a condição para cumprir esse objetivo nessa partida.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Palmeiras ou Empate e Menos de 3.5 Gols
1.43
Rivalo
Resultado
Sucesso
Afonso
72% Sucesso
Próg. realizados
89
Média Odds usadas
1.51
Próg. certos
62
Próg. errados
24