Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Cuiabá -0.5,-1.0
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Cuiabá-MT – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Cuiabá-MT vs Chapecoense se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 04 de Novembro, às 21h00, no Estádio Arena Pantanal (Cuiabá, Mato Grosso). Este confronto é válido à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. Oficialmente o histórico de confrontos diretos entre os times em questão tem como ligeiro superior o Cuiabá. Acontece que poucas foram as vezes que os times se enfrentaram, razão pelo qual o histórico nos reserva apenas cinco confrontos, dos quais o Cuiabá conseguiu conquistar três vitórias, ao passo que a Chapecoense conquistou duas vitórias, sem nenhum empate.

Por incrível que pareça, a quantidade de gols que cada um marcou é o mesmo que sofridos. Entretanto, no mais recente dos confrontos o Cuiabá é que levou a melhor, tendo se enfrentado pelo Brasileiro da vigente temporada, o Cuiabá mesmo tendo sido visitante na primeira mão do campeonato, levou a melhor vencendo de 2×3. Agora fica ainda mais difícil para a Chapecoense tentar vencer, uma vez que como mandante tinha sido dominado, fora o fato que não estar nada bem no campeonato brasileiro.

Análise Cuiabá-MT

O Cuiabá-MT não está tendo uma excelente campanha no brasileiro, mas em relação ao adversário atual, possui melhores rendimentos. O aproveitamento do time referente aos últimos cinco confrontos não é bom, pois, sofreu uma derrota e dois empates, venceu duas partidas. Também não está sendo pelo setor de ataque muito produtivo, marca poucos gols, porém, em compensação consegue ser bem entrosado na defesa justificando poucos gols sofridos. Na sua mais recente partida conseguiu conquistar vitória, a qual ocorreu ao ter recebido em casa o Bragantino, do qual venceu de 1×0.

Portanto, de modo geral o Cuiabá possui aproveitamento ligeiramente irregular. O time ocupa atualmente a décima posição na tabela de classificação, por seguintes razão: do total de vinte e nove rodadas, conseguiu conquistar apenas oito vitórias, sendo que empatou quatorze, tendo sido derrotado em sete partidas. Conforme se pode observar, a equipe tem certa limitação e que na maioria dos resultados obtivera mais empates que vitórias. Todavia, sofre poucos gols, mas não é eficiente no ataque. Uma vez que enfrenta um adversário que está fragmentado no campeonato, as chances de vencer em casa ainda está a seu favor.

Provável Escalação: Walter; Uendel, Paulão, Alan Empereur, João Lucas, Yuri, Pepê, Camilo, Max, Jenison e Clayson.

Análise Chapecoense

logo Brasileirão Série A novoO Chapecoense vive situação extremamente crítica. Mesmo que vença quatro jogos consecutivos ainda assim tais resultados não o poderão salvar da zona de rebaixamento. Tamanho é o fundo do poço em que se encontra. Portanto, nada disso tira da equipe a vontade de jogar para vencer, afinal de conta devem conquistar a honra em cada partida. A equipe vem de três derrotas consecutivas após ter empatado em casa com o Athletico Paranaense por 1×1. Todavia, vem de uma sequência de nove jogos sem vencer, dentre os quais três empates e seis derrotas.

De modo geral observando o ritmo do campeonato brasileiro, o qual segue para as últimas rodadas, faltando apenas sete rodadas, as chances da Chapecoense não ser rebaixado é não sofrer mais nenhuma derrota e torcer para que os que estão acima de si tropecem. Do total de vinte e nove jogados conquistou apenas uma vitória, sofreu dezoito derrotas e dez empates. Tem sido defensivamente muito vulnerável e seu ataque é ineficiente. Portanto, longe de casa as chances para obter algum resultado que lhe seja favorável são de baixas probabilidades.

Provável Escalação: Keiller; Joilson, Moisés Ribeiro, Matheus Ribeiro, Busanello, Ignacio, Anderson Leite, Denner, Anselmo Ramon, Mike e Kaio Nunes.

Dica de Prognóstico

A Chapecoense vive num ritmo comum de derrotas praticamente. Dos vinte e nove jogos realizados conquistou apenas uma vitória, além do fato de ser vulnerável na defesa e ineficiente no ataque. Portanto, as chances para o Cuiabá conseguir cumprir o handicap asiático no confronto são maiores jogando na condição de mandante.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Cuiabá -0.5,-1.0
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572