Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Cuiabá – Corinthians (Brasileirão Série A)

Cuiabá e Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 26 de julho às 20h00, no estádio Arena Pantanal (Cuiabá – Mato Grosso). Este jogo é referente à 13ª Rodada do Brasileirão Série A da temporada 2021. Em confronto direto pelo campeonato brasileiro, os 2 times nunca ainda estiveram em campo, sendo este o primeiro confronto os entres.

Análise Cuiabá

O Cuiabá chega para este confronto depois de uma vitória de 2×1 na última partida que fez em seu estádio sobre o Atlético Goianiense, e na penúltima partida venceu fora de casa diante da Chapecoense, dessa forma, o time está atualmente na 15ª posição da tabela de classificação com 12 pontos conquistados, resultado de 2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas das partidas jogadas. Vale destacar que o Cuiabá está fazendo sua estreia pelo Brasileirão, ou seja, esta é sua primeira participação no campeonato mais importante do país, depois de conseguir a classificação na Série B na edição passada. Os dados mostram que os únicos troféus que tem colecionado nos seus aposentos foram conquistados nas competições regionais.

Curiosamente, o Cuiabá demonstra ser uma equipe que não e afetada pelo fator casa, ou seja, tem conseguido melhores resultados quando joga na condição de visitante do que em casa, visto que conquistou 7 pontos como visitante e apenas 2 em sua casa. Seu sistema não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, porém, seus atacantes têm marcado com regularidade.

Para este confronto contra o Corinthians, o técnico Jorge de Amorim Campos vai escalar o tradicional sistema tático de 4-3-3, privilegiando a manutenção da posse de bola, com jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques pelas laterais. O comandante Jorginho não contará com Paulão suspenso por cartão vermelho, e Camilo que ainda não se recuperou da lesão. No entanto, se quiser somar pontos contra uma equipe da prateleira de cima do campeonato, terá que jogar de maneira impecável, pois, poucas são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Carlos; Conceição, Marllon, Uendel, Lucas, Gomes, Correia, Pepe, Clayson, Marques e Jenison.

Análise Corinthians

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Corinthians, chega para este jogo depois de duas derrotas consecutivas, e na penúltima partida foi derrotado por 1×0 fora de casa pelo Fortaleza, e na última partida perdeu 1×2 em seu estádio para o Atlético Mineiro, o que faz com que esteja atualmente na 12ª colocação da tabela de classificação com 14 pontos conquistados, resultados de 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Curiosamente, o Corinthians é uma equipe que é pouco afetada pelo fator casa, ou seja, normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, pois os dados mostram que conquistou 9 pontos fora e 5 no seu estádio. E nos últimos 6 jogos como na condição de visitante nesta competição, o time registrou 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Vale salientar que equipe está se reforçando nesta temporada com a chegada de novas contratações, os meias Giuliano e Renato Augusto que fizeram que já fizeram atividades na parte interna do CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado, mas só poderão jogar em agosto.

No entanto para este confronto frente ao Cuiabá, Sylvio Mendes Campos Júnior, conhecido por muitos de Sylvinho, vai escalar um sistema tático de 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo com jogadas organizada, tentando jogar nas costas do adversário. O time conta com Vitinho, responsável em carregar a bola ao ataque, que por sua vez conta com Jô. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Cássio; Fagner, Victor, Gil, Santos, Castillo, Gabriel, Vitinho, Vital, Gustavo e Jô.

Dica de Prognóstico

O Cuiabá apesar de jogar na condição de mandante, e vem de uma vitória, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Corinthians chega mais revigorada para o confronto, dessa forma, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266