Prognóstico
Odd
Manchester United ou Empate
1.55
Bwin
Resultado
Erro
Afonso
72% Sucesso
Próg. realizados
89
Média Odds usadas
1.51
Próg. certos
62
Próg. errados
24

Crystal Palace – Manchester United (Premier League)

A rodada 36 da Premier League termina no Selhurst Park com o enfrentamento entre os times de Crystal Palace e Manchester United. Os “Eagles” já têm a continuidade na Premier assegurada, ao passo que os “Red Devils” se centram em defender uma posição que dá acesso à Liga Europa na próxima temporada.

Análise Crystal Palace

O Crystal Palace se prepara para terminar a temporada com o respetivo objetivo cumprido, uma vez que já tem a permanência assegurada. Os 40 pontos que somados em 35 partidas colocam os “Eagles” no 14º posto da tabela e o rebaixamento já é matematicamente impossível.

Em Selhurst Park, a temporada ficou marcada pela saída de Roy Hodgson, experiente técnico muito acarinhado pela torcida dos londrinos que, no entanto, se viu obrigado a deixar o cargo devido a problemas de saúde. Para o seu lugar chegou Oliver Glasner, treinador que está em funções há dez jogos e apresenta um registo positivo (atendendo as aspirações do Palace) de quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Nessa ponta final de temporada, a fase é boa: há quatro jogos que o Palace não perde, tendo somado três vitórias consecutivas frente a Liverpool (0-1), West Ham (5-2) e Newcastle (2-0), antes de dividir pontos com o Fulham (1-1) no último final de semana. Note que as três vitórias aconteceram em embates com times que têm outro tipo de objetivos, com “Hammers” e “Magpies” a brigarem pelo título e o Liverpool, nesse momento, brigando pelo título.

Confiança é coisa que nesse momento não falta ao Palace e a estabilidade que a situação classificativa confere ao clube nos leva a crer que o time londrino poderá complicar bastante a vida ao Manchester United nesse desafio, ainda mais com o apoio de seus torcedores.

Escalação provável: Henderson, Muñoz, Clyne, Andersen, Chris Richards, Tyrick Mitchell, Michael Olise, Jordan Ayew, Will Hughes, Adam Wharton, Jean Mateta

Análise Manchester United

campeonato inglesApós uma campanha com contornos desastrosos na atual edição da Liga dos Campeões, o Manchester United já se está mentalizando de que na próxima temporada não vai disputar a prova de clubes mais importante do continente. Nesse momento, os “Red Devils” tentam defender o sexto lugar que atualmente ocupam com 54 pontos, somente mais um que o Newcastle – dado relevante uma vez que, a queda para o 7º lugar, dita a ida à Liga Conferência.

Segundo os mídia britânicos, o final da temporada deverá assinalar uma autêntica revolução na equipe do Manchester United, mas no lançamento dessa partida com o Palace, Erik Tem Hag rejeitou essa ideia. Mesmo que não haja lugar a um número de mudanças tão significativo quanto o que a imprensa vem relatando, está claro que são vários os jogadores que estão na porta de saída.

Nesse final de temporada, o United corre com dois objetivos: “segurar” seu lugar e vencer a FA Cup, frente ao Manchester City, no dia 15 de maio. Antes de brigar pela segunda competição mais importante do futebol inglês, tem duelos em agenda com Palace, Arsenal, Newcastle e Brighton.  No que aos resultados recentes diz respeito, nas últimas cinco partidas para a Premier, o United somou uma vitória, dividiu pontos em três ocasiões e averbou uma derrota. O mais recente desafio se traduziu em um empate na receção ao Burnley, desempenho que em nada satisfez a torcida do United depois de, três dias antes, ter visto o time sofrer para bater o já rebaixado Sheffield United, que tem o pior ataque da Premier, por quatro a dois.

Escalação provável: Onana, Wan-Bissaka, Maguire, Dalot, Casemiro, Eriksen, Mainoo, Antony, Bruno Fernandes, Garnacho, Hojlund

Dica de Prognóstico

O Crystal Palace tem a permanência praticamente assegurada e não precisa se preocupar muito, entrando em campo com essa tranquilidade e com vontade de somar três pontos. O United, por sua vez, vai para campo já conhecedor do resultado conquistado pelo Newcastle na visita ao Burnley e isso poderá fazer com que já não se encontre no sexto e último lugar que permite o acesso à Liga Europa.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester United ou Empate
1.55
Bwin
Resultado
Erro
Afonso
72% Sucesso
Próg. realizados
89
Média Odds usadas
1.51
Próg. certos
62
Próg. errados
24