Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Crystal Palace – Manchester United (Campeonato Inglês)

Crystal Palace e Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de Dezembro às 18h00, no Estádio Selhurst Park (London). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Inglês. O Crystal Palace chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com quinze pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu oito, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Já dentro de casa pelo campeonato a equipe em sete jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas para seus adversários.

Depois de seis derrotas seguidas pelo campeonato o Crystal Palace conseguiu respirar nas duas últimas rodadas onde não sofreu derrotas. Já em seus domínios a equipe depois de uma sequência de três derrotas conseguiu superar o décimo colocado Southampton por 3-0. Destacando que no momento a equipe se encontra há três posições da zona de rebaixamento. Outro fato importante é que o Crystal Palace em seus últimos nove jogos pelo campeonato conquistou apenas uma vitória, tendo em sua maioria sofrido derrotas, fora o fato de que vem apresentando principalmente um sistema defensivo falho.

Provável Escalação: Hennessey; Delaney, Tomkins, Dann, Ward, Ledley, Puncheon, McArthur, Townsend, Zaha e Benteke.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu seis, empatou seis e perdeu três, tendo marcado vinte gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato a equipe em sete jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu dois, ou seja, alternou seus resultados, porém, em sua maioria conquistou vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando principalmente que vem deixando a desejar defensivamente nos jogos disputados como visitante.

Fato importante é que diante do Campeonato Inglês, Liga Europa e Copa da Liga, a equipe chega sem perder há oito jogos seguidos, sendo que os seus dois últimos são duas vitórias em sequência, sendo a penúltima pela Liga Europa, onde fora de casa superou a equipe do Zorya Luhansk (0-2). Com esta vitória a equipe terminou na segunda posição e avançou para a segunda fase. Já em seu último jogo disputado conquistou uma vitória robusta frente ao Tottenham (1-0). Lembrando que atuando fora a equipe já não perde há três jogos no geral, sendo que pela Premier League já não perde há dois. Outro fato importante é que a equipe se encontra apenas há uma posição da zona de classificação para as vagas Europeias.

Provável Escalação: De Gea; Darmian, Rojo, Jones, Carrick, Young, Fellaini, Mata, Pogba, Ibrahimović e Rooney.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Crystal Palace não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu um gol no total. Destacando que atuando em casa o Crystal Palace não conquistou vitória frente ao Manchester United.

Crystal Palace 1-2 Manchester United Copa da Inglaterra 15/16
Manchester United 2-0 Crystal Palace P. League 15/16
Crystal Palace 0-0 Manchester United P. League 15/16
Crystal Palace 1-2 Manchester United P. League 14/15
Manchester United 1-0 Crystal Palace P. League 14/15

Para este duelo a equipe do Crystal Palace atuará em seus domínios, contudo, não vive um bom momento, pois venceu apenas um jogo em seus últimos quatro realizados em casa, fora o fato de que venceu apenas uma partida diante das últimas nove realizadas pela Premier League. Lembrando que apesar de marcar seus gols a equipe tem deixado brechas defensivas nestas condições. Já o visitante luta pelas vagas Europeias e atuando fora perdeu apenas dois jogos em sete possíveis, fora o fato de que chega de uma importante vitória frente ao quinto colocado Tottenham. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, observamos que o Manchester United vive um melhor momento, fazendo com que apostar na sua vitória seja de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322