Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Crystal Palace – Manchester City (Campeonato Inglês)

Crystal Palace e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 01 de maio às 08h30, no Estádio Selhurst Park (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga inglesa, os 2 times já estiveram em campo por 39 vezes, sendo que o Crystal Palace venceu em 9 jogos e o Manchester City venceu em 21 partidas, e o restante dos 9 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente Liga Inglesa, o Crystal Palace venceu em 1 dos jogos, sendo que o adversário, o Manchester City soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve o resultado empatado no placar em 1 partida.

Análise Crystal Palace

O Crystal Palace, de acordo com os dados, não faz parte da prateleira dos times que representam os ingleses nos gramados internacionais, pois, nunca ainda conseguiu alcançar algum troféu nessas competições. Mas, os dados nos mostram que nas suas instalações estão colecionadas algumas taças que conquistou das ligas nacionais, como vice-campeão da FA Cup na Temporada de 2015/2016.

Quanto as suas aparições na Premier League, os registros mostram que está na sua 21ª temporada, com um total de 828 jogos disputados, nos quais, obteve 232 vitorias, 221 empates e 375 derrotas. Percebe-se que não tem sido bastante eficiente, porém, na edição passada conseguiu se classificar, mas não obteve uma boa exibição, pois, brigou apenas para se manter na competição, ocupou a 14ª posição da tabela classificação. E nesta temporada, está mais uma vez na competição, mas sem muita melhoria em campo, visto que se encontra posicionado na 13ª posição da tabela classificação com 38 pontos, pois, dos 32 jogos já disputados, obteve 10 vitorias, foi derrotado em 14 vezes, tendo empatado no restante dos 8 jogos.

Dos jogos feitos na condição de mandante não soube aproveitar, sendo que venceu somente em 5 partidas, tendo sido derrotado em 6 duelos e 5 empates. Os seus atacantes se esforçaram para fazer uma média de 1,06 gols por jogo, o que demonstra baixo desempenho e pouca possibilidades de somar pontos na próxima partida.

Provável Escalação: Guaita; Cahill, Clyne, Aanholt, Schlupp, McArthur, Kouyaté, Milivojevic, Eze, Benteke e Zaha.

Análise Manchester City

campeonato inglesO Manchester City, chega para este confronto com muito favoritismo. Não é por acaso que é um dos clubes da Inglaterra que ocupa um lugar importante no cenário internacional e nacional, assim normalmente será visto a representar seu país nas competições internacionais. De acordo com os dados, tem guardado nos seus aposentos um total de 33 títulos, dos quais 32 são troféus conquistados nas competições nacionais, entre elas 6 da Liga Inglesa. Em relação a troféus internacionais, o time tem 1 conquista: Recopa Europeia da temporada 1969/1970. Vale ressaltar aqui que a Premier League está entre os cinco melhores campeonatos do mundo.

Em relação ao Campeonato Inglês, os dados mostram que já faz muito anos que vem disputando lá, tanto que esta na sua 92ª temporada, com um total de 3691 jogos disputados, sendo que venceu 1502 partidas, tendo sido derrotado em 1308 confrontos e 881 empates; foram 5862 gols convertidos e 5276 sofridos. Contudo, é normal que esteja na disputa, tanto que na temporada antepassada foi semifinalista da competição. Nesta temporada, dos 33 jogos já realizados, o time soube aproveitar e venceu a maioria, isto é, 24 confrontos, o que o coloca na 1ª posição da tabela de classificação com 77 pontos.

Quando se trata de competir na condição de mandante, tem conseguido demonstrar bom aproveitamento, pois, venceu na maioria das partidas feitas por lá, o que demostra ser um time forte em casa. E chegará com muita confiança depois de vencer o jogo de ida nas Semifinais da Liga dos Campeões diante do PSG.  Assim, grandes são as probabilidades de somar pontos neste confronto.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo, Stone, Dias, Zinchenko, De Bruyne, Gundogan, Foden, Silva, Sterling e Jesus.

Dica de Prognóstico

Apesar do Crystal Palace jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida, pois, está tendo dificuldades na competição. Porém, o Manchester City está bem na competição, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para se consagrar na tabela, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259