Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.79
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Crystal Palace – Chelsea (Premier League)

Na partida marcada para a próxima segunda-feira, as equipes do Crystal Palace e do Chelsea vão se enfrentar no Selhurst Park, em Londres, devido ao agendamento da rodada 24 da Premier League inglesa. A equipe liderada pelo técnico Mauricio Pochettino tem enfrentado dificuldades para lidar com as altas expectativas geradas pela qualidade individual de seu elenco, encontrando-se mais uma vez distante da disputa por vagas nas competições europeias, após o período difícil que atravessou na última temporada. Enquanto isso, os “blues” terão pela frente a equipe comandada por Roy Hodgson, que mantém uma posição estável na luta pelo seu principal objetivo, que é evitar o rebaixamento, estando cinco pontos acima da zona de descenso, um ponto atrás do Brentford.

Análise Crystal Palace

O time do Crystal Palace tem mantido uma campanha equilibrada na busca por seus principais objetivos nesta temporada, chegando a esta rodada ocupando a 15ª posição na tabela classificativa, com 24 pontos. Está três pontos à frente do Nottingham Forest e a apenas um ponto de distância do Brentford. Em 23 jogos disputados, a equipe comandada por Roy Hodgson acumula seis vitórias, seis empates e 11 derrotas, marcando um total de 26 gols e sofrendo 40.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o time do Crystal Palace está passando por um momento ruim, tendo perdido três dos últimos quatro jogos disputados. Na rodada anterior, a equipe de Hodgson recebeu e venceu o Sheffield United por 3-2, reagindo de forma positiva após a derrota pesada para o Arsenal por 0-5. Em sua aparição mais recente, no último fim de semana, a equipe do Palace deixou a desejar e não conseguiu somar pontos na visita ao campo do Brighton, onde foi derrotada por 1-4.

Provável Escalação: Henderson; Munoz, Richards, Andersen, Mitchell; Hughes, Wharton, Lerma; Ayew, Mateta, Schlupp

Análise Chelsea

campeonato inglesO time do Chelsea não tem conseguido atender minimamente às expectativas estabelecidas nesta temporada esportiva na Inglaterra, chegando a esta rodada na 11ª posição da tabela geral, com 31 pontos registrados. Está dois pontos à frente do Fulham e a apenas um ponto de distância do Wolves. Em 23 jogos, o saldo geral da equipe de Mauricio Pochettino é de nove vitórias, quatro empates e 10 derrotas, com 38 gols marcados e 39 gols sofridos.

Depois de três jogos consecutivos sem vitória, onde empatou contra o Aston Villa (0-0) e sofreu derrotas para o campeonato contra o Liverpool (com uma goleada por 1-4, fora de casa, em Anfield Road) e o Wolves (por 2-4, em casa, frustrando os próprios torcedores), o time do Chelsea conquistou um excelente e motivador triunfo ao vencer o Aston Villa na Copa da Inglaterra, no jogo de repetição da eliminatória dos 16 avos de final. No meio desta última semana, os “blues” venceram por 3-1 e garantiram a classificação para a próxima etapa da competição, um espírito positivo que buscarão levar para este retorno ao campeonato inglês.

Provável Escalação: Petrovic; Gusto, Disasi, Silva, Chilwell; Fernandez, Caicedo; Madueke, Gallagher, Palmer; Jackson

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre equipes com objetivos iniciais bastante diferentes, mas que chegam a esta rodada separadas por sete pontos na tabela classificativa, espera-se um jogo equilibrado, onde o Chelsea buscará utilizar sua maior habilidade técnica mesmo jogando fora de casa, diante de um Crystal Palace determinado em defender com qualidade e explorar os espaços nas costas da defesa “blue”. Assim, antecipa-se um jogo dividido e disputado, com oportunidades para que ambas as equipes possam criar boas chances de gol, o que torna o mercado de Ambas as Equipes Marcam uma aposta interessante, cotado a 1.79 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.79
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104