Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Crystal Palace – Arsenal (Campeonato Inglês)

Crystal Palace e Arsenal entram em campo nesta segunda-feira, dia 21 de agosto de 2023, no entanto, as duas equipes disputarão mais uma agenda de encontros do Campeonato Inglês, entretanto, a partida é referente a segunda rodada desta competição que se encontra na sua temporada 2023/24, todavia, a partida terá como cenário principal o Estádio Selhurst Park (Londdres – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram nesta edição, foi em agosto de 2022, ou seja, um ano depois, os dois time voltam ver seus caminhos se cruzando novamente, no entanto, na última partida, o Arsenal atuara como visitante e conseguiu vencer por (0-2), certamente, os artilheiros do jogo foram Gabriel Martinelli (20’) e Marc Guéhi (85′ Autogolo) para o Arsenal. Entretanto, em desafios disputados entre eles, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe visitante, pois, nos últimos cinco encontros venceram dois jogos, empataram dois e foram derrotados em apenas um.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram poucas vezes, ou seja, foram apenas 53 encontros, dos quais, os visitantes sagraram-se campeões em 31 deles, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 109 gols, entretanto, infelizmente, os visitantes foram derrotados em um total de seis vezes, além disso, sofrerem um total de 51 gols. Portanto, o resultado das 16 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do Crystal Palace

O Crystal Palace vem para este encontro feliz e motivado depois de no jogo anterior ter ido ao encontro do Sheffield United, onde conseguiu conquistar uma vitória por um total de (0-1), no entanto, durante a disputa, o elenco conseguiu 68% de posse de bola, além disso, contou ainda com 24 finalizações e oito marcações, entretanto, seu adversário teve oito finalizações e apenas uma delas foi bem-sucedida. Portanto, o artilheiro da partida foi Odsonne Édouard (49′). Contudo, o ataque desse time tem marcado com frequência, tanto que nos últimos seis jogos conseguiu marcar um total de 10 gols.

Dessa forma, o elenco conseguiu uma média de 1.67 gols por jogo. No entanto, é importante mencionar que o Crystal Palace, não conseguiu vencer o Arsenal nos últimos dois duelos nessa competição, além disso, em casa, o time não perde há cinco jogos, ou seja, tem sido uma missão impossível tentar vencer desse time dentro do seu território. Portanto, há uma grande probabilidade de a equipe da casa atuar num sistema tático em 4-3-3, onde, os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária são, Jordan Ayew, Jeffrey Schlupp e Odsonne Edouard.

Provável Escalação: Johnstone; Joel, Marc, Joachim, Tyrick, Jefferson, Cheick, Eberechi, Odsonne, Jordan e Jeffrey.

Análise do Arsenal

campeonato inglesJá o Arsenal, assim como o seu oponente, também vem para este encontro depois de receber em seu estádio o Nottingham Forest em sua última partida, no entanto, na ocasião, o Arsenal venceu por (2-1), no entanto, nessa rodada, os visitantes tiveram 79% de posse de bola, além disso, contaram ainda com 15 chutes ao gol e sete delas foram bem-sucedidas. entretanto, seu adversário teve seis finalizações com duas marcações, portanto, os gols da partida foram anotados por Eddie Nketiah (26′) e Bukayo Saka (32′), que marcaram para o Arsenal, porém, Taiwo Awoniyi (82′) marcou para o Nottingham Forest.

Seus atacantes têm mostrado que são dignos de serem respeitados e temidos, pois, nas últimas seis partidas, o elenco conseguiu marcar um total de 10 gols, tendo assim uma média de 1,67 gols por partida. Entretanto, sua atuação na condição de visitante é boa, tanto que, nos últimos 10 jogos o elenco conseguiu quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, ou seja, esta será uma daquelas partidas bastante movimentadas e disputadas, pois, ambos os times têm demonstrado um desempenho excelente, tanto em atuações como visitante como mandante.

Provável Escalação: Ramsdale; White, William, Jurrien, Thomas, Declan, Martin, Bukayo, Eddie, Gabriel e Havertz.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol, no entanto, tudo bem que o encontro deverá ser bastante desequilibrado, uma vez que, o time visitante possui um poder aquisitivo mais contundente que os mandantes, com isso, eles têm o poder de ter em seu elenco os melhores jogadores, porém, o time da casa, é bastante competitivo, e com certeza não vai ceder uma vitória aos visitantes, pelo contrário, espera-se uma postura bastante ofensiva deles. Portanto, diante das análises feitas de ambos os times, votar a favor em ambas as equipes marcam é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998