Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Cruzeiro vs América-MG (Brasileirão Série A)

Cruzeiro vs América-MG se enfrentam próximo domingo, dia 01 de outubro, às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é válido à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2023. Este clássico mineiro coloca frente a frente dois rivais que já se enfrentaram cerca de 265 vezes, dos quais o Cruzeiro tendo sido mais time e trabalhado melhor que o oponente em campo, chego a conquistar 117 vitórias, ao passo que o América-MG, por sua vez, foi apequenado a ponto de conquistar apenas 69, uma diferença de 48 vitórias para o Cruzeiro, no entanto, os times empataram em 79 confrontos.

Todavia, no passar das temporadas o América-MG demonstrou uma evolução bastante acentuada, tanto é que no retrospecto dos mais recentes 5 confrontos diretos o América-MG é quem comanda o histórico, pois chegou a conquistar contundentes 4 vitórias, sendo que sofreu apenas 1 derrota. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi pelo primeiro turno do atual campeonato, no qual o Cruzeiro mostrou muita qualidade e força que chegou a vencer de goleada sem sofrer gol, terminado com placar de 0x4, mesmo tendo sido visitante.

Análise Cruzeiro

O Cruzeiro não está tendo uma campanha favorável no campeonato brasileiro. Para se ter ideia a equipe dos últimos 10 confrontos apenas conquistou 1 vitória, sendo que sofreu baixas de 4 derrotas e 5 empates de forma alternada. No mais recente dos confrontos visitou o Fluminense que do qual perdeu por 1×0. Neste momento, em função dessas oscilações e limitações o time está condicionado a ocupar a décima terceira posição na tabela do campeonato. Jogando em casa suas chances para vencer são improváveis já que segue a 5 rodadas em casa sem vencer.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Cruzeiro dos confrontos já disputados nas competições tais como copa do Brasil, campeonato mineiro e Brasileirão, dos quais em 38 jogos obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou apenas 11 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 15 derrotas e 12 empates. Pelo campeonato brasileiro, o Cruzeiro do total de 24 confrontos conquistou apenas 7 vitórias, mas sofreu baixas de 9 derrotas e 8 empates.

Provável Escalação: Rafael Cabral, William Furtado, Lucas Oliveira, Neris, Marlon, Lucas Silva, Matheus Jussa, Mateus Vital, Nikão, Gilberto, Wesley Ribeiro.

Análise América-MG

logo Brasileirão Série A novoO América-MG por sua vez, entra aqui na tentativa de interromper a maré baixa que vive, já que o oponente tem tido dificuldades para vencer, conforme acima mencionado. Contudo, seu aproveitamento não é nada bom, tanto é que dos últimos 5 confrontos conquistou 2 vitórias, mas sofreu baixas de 2 derrotas e 1 empate; vindo de 3 rodadas sem vencer. No mais recente dos confrontos sofreu derrota dentro de casa por 0x1 para o Vasco. Longe de casa também tem sido muito limitado, chegando a 11 rodadas sem vencer, dos quais alternadamente segurou apenas 4 empates e sofreu 7 derrotas.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, dos confrontos já disputados nas competições tais como copa Sul-americana, campeonato mineiro, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais totalizou 56 confrontos e que obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou apenas 20 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 24 derrotas e 12 empates. Pelo campeonato brasileiro disputou 24 rodadas até aqui, o América-MG conquistou apenas 4 vitórias, tendo sofrido baixas de 15 derrotas e 5 empates. Razão pelo qual está ocupando a décima nona casa, na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Iago Maidana, Esteban Burgos, Ricardo Silva, Nicolas, Breno, Emmanuel Martínez, Juninho, Gonzalo Mastriani, Felipe Azevedo, Rodrigo Varanda.

Dica de Prognóstico

As duas equipes seguem muito decadentes no campeonato brasileiro e vêm de longas rodadas sem vencer nas respectivas condições. Por ser um clássico e os times seguem limitados, meu palpite indica placar final com menos de 2.5 gols.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079