Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Vasco da Gama (Campeonato Brasileiro)

Cruzeiro e Vasco da Gama jogam nesta quarta-feira, dia 06 de junho às 21:45, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018.

O Cruzeiro na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Palmeiras e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Ceará. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a menos que o primeiro colocado, Flamengo, e com a mesma pontuação que o terceiro e quarto colocado, Grêmio e São Paulo, respectivamente.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos dentro do Brasileirão, já que nas últimas cinco partidas que disputou, contando apenas o Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em todas elas apenas uma equipe marcou seus gols. Quando joga em casa, o Cruzeiro vem conseguindo também um desempenho relativamente positivo no Brasileirão, já que nas quatro partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro até agora, foram três vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas quatro partidas da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em todas elas apenas uma das equipes marcou seus gols durante os 90 minutos.

Vivendo hoje um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro quer seguir com sua sequência de três vitórias consecutivas dentro da competição nacional para se manter na vice-liderança e também para, dependendo de uma combinação de resultados, diminuir sua distancia de pontuação para o líder, Flamengo. Para isso, a equipe segue contando com um ótimo sistema defensivo, que não foi vazado nos últimos três jogos e que novamente deverá se impor contra o frágil ataque vascaíno. Já no setor defensivo, embora não seja uma equipe que costuma dar muitas goleadas, os atacantes vêm fazendo sua parte, marcando gols com regularidade, o que novamente deverá acontecer, principalmente pela fragilidade da defesa do Vasco da Gama, que terá muita dificuldade para segurar jogadores como Thiago Neves e Rafael Sobis.

Provável Escalação: Fábio, Egídio, Léo, Edílson, Dedé, Thiago Neves, Bruno Silva, Lucas Silva, Romero, Rafael Sóbis e Sassá.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Paraná e na última rodada perdeu em casa por 1×2 o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Vitória, e quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares no Brasileirão, já que nas últimas cinco partidas que disputou, contando apenas o Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas o Vasco da Gama sofreu gols. Quando joga em casa, o Vasco continua tendo um desempenho irregular, já que nas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro até agora, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em quatro delas o Vasco da Gama sofreu gols durante os 90 minutos.

Vivendo um momento muito complicado dentro do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, sendo está contra o vice-lanterna Paraná, o Vasco da Gama, embora precise de uma vitória urgentemente para continuar afastado das últimas posições, sabe que terá pela frente um desafio muito grande, uma vez que enfrentará um dos melhores times do futebol brasileiro dentro da casa deles. Como seu sistema defensivo vem se mostrando muito frágil, acredito que nesta partida o Vasco da Gama novamente sofrerá gols e terá muita dificuldade durante todo o confronto para segurar o forte ataque mineiro. O mais provável a acontecer neste jogo é que o Vasco da Gama sofra pelo menos dois gols do Cruzeiro, dada a qualidade da equipe mandante.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Fabricio, Erazo, Luiz Gustavo, Yago Picachu, Ricardo Graça, Wagner, Giovanni Augusto, Desábato, Andrey e Ríos.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há vantagem para o Cruzeiro, que tem duas vitórias contra uma do Vasco, os outros dois jogos terminaram empatados. Uma observação importante é que em três ocasiões o Cruzeiro marcou ao mínimo 2 gols.

Vasco da Gama 0-4 Cruzeiro Copa Libertadores 2018
Cruzeiro 0-0 Vasco da Gama Copa Libertadores 2018
Cruzeiro 0-1 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2017
 Vasco da Gama 0-3 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2017
Cruzeiro 2-2 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2015

Neste jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, acredito em uma boa vitória do Cruzeiro, isso porque o time de Mano Menezes vem bem na competição e busca chegar o mais próximo possível do líder Flamengo, já que o Cruzeiro é o atual vice-líder da competição, com apenas quatro pontos a menos que o Flamengo. Além disso o Vasco da Gama passa por um momento muito conturbado, nas últimas cinco rodadas o time fez péssimas partidas, perdeu três, empatou uma e venceu apenas o lanterna da competição, o Paraná Clube. O agora ex-técnico do Vasco, Zé Ricardo, pediu demissão e o Vasco deverá enfrentar o Cruzeiro com técnico interino. Ao analisar todo este contexto, acredito que o Cruzeiro irá fazer um bom jogo e marcar ao mínimo 2 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Cruzeiro Mais de 1.5 gols 1.70 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2356
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos