Prognóstico
Odd
Intervalo/Final do Jogo: Cruzeiro
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Cruzeiro – Tombense (Campeonato Mineiro)

Cruzeiro e Tombense se enfrentam neste domingo, dia19 de Março às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram apenas quatro vezes, sendo que o Cruzeiro conquistou três vitórias, ao passo que o Tombense conquistou uma vitória, sem nenhum empate. No último confronto entre as equipes, o Cruzeiro sendo visitante venceu a partida por 1×2, isto ocorreu pelo Campeonato Mineiro, temporada 2016.

O Cruzeiro chega à este confronto após ter conquistado uma vitória contra o América-MG por 0x1fora de casa, isto pelo campeonato mineiro. Nos últimos cinco confrontos a equipe vem tendo um excelente aproveitamento, de modo que não sofreu nenhuma derrota, simplesmente teve um empate e venceu nas quatro partidas e vem de uma sequencia de vitórias de três confrontos até aqui. Neste momento a equipe se encontra na segunda posição na tabela de classificação com dezenove pontos e saldo positivo de nove gols, indicando assim que o time possui ótima qualidade ofensiva.

O Campeonato Mineiro segue para oitava rodada, no qual o Cruzeiro nos últimos sete confrontos não sofreu nenhuma derrota, porém conquistou seis vitórias e mais um empate. Em todas estas partidas sua média de ataque até ao momento é de 1.86 gols marcados, porém demonstrou possuir um ótimo setor ofensivo, de modo que sofreram apenas média de 0.57 gols por confronto.

Quanto aos confrontos realizados dentre dos seus gramados, o Cruzeiro disputou apenas duas partidas, nas quais não sofreu derrota nem teve empate, conquistou as duas vitórias. Nestas condições sua média de ataque foi de 2 gols por confronto e defensivamente sofreu média de 1 gol por partida. Ao que tudo indica que é uma equipe com ótimo entrosamento e vem para este jogo tentar manter esse desempenho afim de não se distanciar na briga na ponta da tabela. Pois está com dois pontos a menos que o Atlético Mineiro que lidera a competição.

Provável Escalação: Rafael; Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, De Arrascaeta e Rafael Sóbis.

campeonato mineiroO Tombense chega para esta partida após sofrer uma derrota dentro de casa por 1×2, para o Caldense, isto pelo campeonato mineiro. O time vem tendo alguns altos e baixos, ou seja, tem tido resultados alternados e um aproveitamento um tanto quanto regular, pois nos últimos cinco confrontos teve um empate e duas vitórias, porém sofreu também duas derrotas. Atualmente se encontra na quinta posição com dez pontos e saldo negativo de dois gols.

Sendo que de modo geral, o time no total de sete confrontos disputados conseguiu vencer três partidas e mais um empate, porém sofreu também três derrotas ao todo. Em todas estas partidas eu setor de ataque balançou a rede com média de 0.71 gols marcados, o que caracteriza o time como sendo de baixa qualidade ofensiva. Porém defensivamente teve uma atuação regular sofrendo média de 1 gol por jogo.

Jogando como visitante, o Tomense nos três confrontos demonstrou um pouco mais de confiança para os torcedores quando joga nesta condição, pois chegou a conquistar duas vitórias, mas sofreu uma derrota. Porém sua média ofensiva é de caiu para 0.67 gols marcados, sendo que defensivamente se mostrou menos vulnerável sofrendo apenas 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Darley; Matheus, Gedeilson, Wellington Carvalho, Andre Krobel, Mineiro, Pedro Castro, Joao Paulo, Daniel Amorim, Tauã e Natanael.

De acordo com a tabela, nos quatro únicos confrontos em que ambas as equipes já se enfrentaram, o Cruzeiro foi superior conquistando três vitórias, enquanto que o Tombense teve apenas uma vitória.

Tombense 1-2 Cruzeiro Mineiro 2016
Cruzeiro 1-2 Tombense Mineiro 2015
Tombense 0-3 Cruzeiro Mineiro 2014
Cruzeiro 3-1 Tombense Mineiro 2013

O Cruzeiro chega para este confronto como favorito, pois além de realizar este confronto dentro de seus domínios, também possui estatisticamente de melhores desempenhos que o time visitante. Outro fato, é que o Cruzeiro na competição está com uma invencibilidade de sete confrontos sem sofrer derrota, apenas teve um empate e venceu todas as partidas. Por outro lado, o Tombense, além de resultados alternados, teve um aproveitamento regular na competição, jogando fora de casa vem de uma derrota por 2×0, para o América Mineiro. Portanto, partindo desses dados, presume-se que a equipe da casa seja o provável vencedor da partida, tanto do primeiro tempo como no tempo integral.

Prognóstico
Odd
Intervalo/Final do Jogo: Cruzeiro
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188