Prognóstico
Odd
Vitória do Novo Hamburgo
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3451
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1441

Cruzeiro RS – Novo Hamburgo (Campeonato Gaúcho)

Cruzeiro RS e Novo Hamburgo enfrentam-se no Estádio Antônio Vieira Ramos (Gravataí, Rio Grande do Sul), às 16:30 do dia 11/03/17. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho 2017. O Cruzeiro-RS chega para esta partida ocupando a oitava posição com sete pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado seis gols e sofrido sete, conquistando desta forma um saldo negativo de um gol.

Jogando dentro de casa pelo campeonato o Cruzeiro-RS em três jogos realizados empatou dois e perdeu um, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, empatou em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente que o seu setor ofensivo não vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que o Cruzeiro-RS já não vence há quatro partidas pelo Gauchão, sendo que dentro de casa além de vir de derrota por 0-2 diante do Grêmio, já não sabe o que é vencer nestas condições há quatro jogos em sequência. Para esta partida a equipe enfrentará nada menos que o líder isolado do Gauchão. Desta forma, o técnico Benhur Pereira observou os jogadores que ainda não atuaram pelo campeonato em jogo treino frente ao tradicional Clube Esportivo. Neste duelo, a partida terminou em 1-1, ou seja, poderemos ter novidades.

Provável Escalação: Giovani, Dão, John Lennon, Reinaldo, Vladimir Tatuí, Sander, Lucas Rodrigues, Wiliam Kozlowski, Benhur, Thiago Alagoano, Lucas Gonçalves.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Novo Hamburgo chega para esta partida na liderança isolada do Gauchão com dezoito pontos conquistados. A equipe venceu todas as suas seis partidas até o momento, tendo marcado quinze gols e sofrido quatro, conquistando desta forma um saldo positivo de onze gols. Atuando fora de casa pelo campeonato, o Novo Hamburgo em suas duas vitórias apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que mesmo atuando como visitante, ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.  Suas vitórias foram diante do Internacional-RS (1-2) e diante do São Paulo-RS (1-3).

Para esta partida a equipe chega de seis vitórias seguidas, sendo todas pelo Campeonato Gaúcho, fora o fato de que atuando fora, sofreu apenas uma derrota em dez partidas no geral, sendo esta derrota pelas finais regionais da Copa Gaúcha, onde só foi superado pelo conjunto das duas partidas diante do São José através dos pênaltis. Outro dado importante é que além da liderança isolada no campeonato, o Novo Hamburgo apresenta o melhor rendimento ofensivo da competição e o sistema defensivo menos vazado junto do Brasil de Pelotas. Para este duelo o meia Preto poderá ser novidade. Outro dado é que o técnico Beto Campos poderá repetir suas escalações, fora o fato de quando não pode contar com alguma de suas peças, o substituto tem correspondido.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Júlio Santos, Assis Pablo, Juninho Silva, Jardel, Léo, Amaral, João Paulo, Branquinho, Conrado.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Cruzeiro dentro de casa não conseguiu vencer nenhuma de suas duas partidas frente ao Novo Hamburgo.

Novo Hamburgo 2-0 Cruzeiro-RS Gauchão                   2016
Cruzeiro-RS 1-1 Novo Hamburgo Other Competition 2015
Novo Hamburgo 1-2 Cruzeiro-RS Gauchão                   2015
Novo Hamburgo 0-1 Cruzeiro-RS Gauchão                   2014
Cruzeiro-RS 1-2 Novo Hamburgo Gauchão                   2013

Com uma campanha impecável até o momento é o visitante Novo Hamburgo que chega como favorito, pois além de suas seis vitórias na competição e de sua liderança isolada, apresenta o melhor rendimento ofensivo e defensivo. Já a equipe da casa se encontra apenas na oitava posição, fora o fato de que dentro de casa ainda não conheceu vitórias. Desta forma, diante dos fatos e do momento vivido por cada equipe, optar pela vitória dos visitantes deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória do Novo Hamburgo
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3451
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1441