Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Cruzeiro – Goiás (Brasileirão)

O Cruzeiro se prepara para enfrentar um dos maiores clubes da história do centro oeste do País, o Goiás, no entanto, seus caminhos se cruzarão nesse domingo, dia 23 de julho de 2023, entretanto, a partida será referente a 16ª rodada do Brasileirão, temporada 2023. todavia, o duelo terá como palco principal Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão) (Belo Horizonte – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Faz um tempinho que os dois times não se enfrentam, pois, o último encontro entre eles ocorreu em setembro de 2021, na ocasião, o resultado da partida não passou por um empate por (1-1), no entanto, em relação ao histórico de partidas recentes, ou seja, nos últimos três anos, a equipe visitante foi o vencedor de da maioria dos confrontos disputados entre eles, ou seja, nos últimos três jogos disputados o Goiás foi superior em um e empatou duas vezes.

Os dois times já se encararam um total de 53 jogos, sem nenhuma novidade, os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 28 vitórias, com direito a 71 gols marcados, porém, foram derrotados em um total de 14 partidas, além disso, sofreram 53 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 11 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro vem para este encontro depois de ter empatado por (0-0), num duelo frente o Coritiba, no entanto, nessa rodada, o time teve 56% de posse de bola, além das 13 finalizações que contou com duas marcações, entretanto, em seus resultados mais recentes, isto é, nos últimos seis jogos, o time tem mostrado uma melhora no setor defensivo, já que, neste período o elenco sofreu apenas três gols. Portanto, tudo indica que o time visitante deverá enfrentar muitas dificuldades para tentar fazer gols e voltar para casa com um bom resultado. Lembrando que, o Cruzeiro não perde em casa há dois jogos.

Na competição o time da casa ocupa a 15ª colocação, depois ter conquistado um total de 22 pontos, no entanto, o elenco ainda vem de seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Entretanto, um ponto que pode ser uma dificuldade para o elenco é que eles apresentam mais resultados positivos fora do que em casa, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados na condição de visitante o clube conseguiu conquistar sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 25 gols marcados e 14 sofridos, porém, em casa, registrou apenas quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas nos últimos 15 encontros.

Provável Escalação: Rafael; Helibelton, Luciano, Neris, Marlon, Matheus, Mateus, Filipe, Bruno, Wesley e Robert.

Análise do Goiás

logo Brasileirão Série A novoJá o Goiás, assim como o seu oponente também vem para este encontro depois de ter empatado por (0-0), num duelo frente o Atlético Mineiro, no entanto, nessa rodada, o time visitante teve apenas 39% de posse de bola, além das 17 finalizações que contou com três marcações, mas, infelizmente, esses excelentes números não resultaram em gols. Entretanto, se o Cruzeiro possui uma zaga incrível, tudo indica que o Goiás conta com atacantes famintos por gols, já que, nos últimos seis jogos, o elenco conseguiu marcar um total de sete vezes, tendo uma média de 1,17 gols por partida.

Um fato curioso é que nos últimos sete jogos que o Goiás enfrentou o Cruzeiro fora de casa, é que, o time goiano não conseguiu vencer em nenhum deles, além disso, o time visitante não vence fora de casa há dois jogos. entretanto, na competição o Goiás ocupa a 17ª colocação, tendo conquistado um total de 11 pontos, dessa forma, o time vem de uma sequência de três vitórias, três empates e nove derrotas. Todavia, a outra desvantagem é que o clube apresenta mais resultados positivos quando atua na condição de mandante, onde conquistou oito vitórias, quatro empates e três derrotas nos últimos 15 jogos.

Provável Escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas, Bruno, Sander, Willian, Everton, Luís, Anderson, João e Vinícius.

Dica de Prognóstico

A responsabilidade de vencer o duelo recai sobre o time da casa, pois, deverá atuar em casa e contará com o apoio da sua torcida, neste caso, espera-se que o elenco redobre seus esforços e corra atrás de uma vitória para melhorar sua posição na competição e para agradar sua torcida que com certeza estará em massa no estádio. Porém, o time goiano é “um osso duro de roer”, para ser frágil, mas tem o costume de surpreender os adversários. Portanto, diante de todas as circunstâncias analisadas, votar a favor da vitória do time da casa é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998