Prognóstico
Odd
Mais Gols Cruzeiro: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Cruzeiro – Caldense (Campeonato Mineiro)

Cruzeiro e Caldense enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 20:30 do dia 02/03/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2017. O Cruzeiro chega para esta partida ocupando a segunda posição da tabela com dez pontos conquistados. A equipe em quatro partidas realizadas venceu três e empatou uma, tendo marcado nove gols e sofrido três, conquistando desta forma um saldo positivo de seis gols.

Atuando dentro de casa até o momento o Cruzeiro disputou apenas uma partida, tendo conquistado a vitória diante do Tricordiano (2-1). Neste confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro o Cruzeiro comandado pelo técnico Mano Menezes deu também chance para seus jogadores reservas mostrarem serviço. Destaque para os dois gols marcados pelo atacante Ramón Ábila.

Para esta partida o Cruzeiro além de chegar na segunda posição, é a única equipe juntamente do Atlético-MG que ainda não conheceu derrotas até o momento pelo Campeonato.  Outro dado importante é que neste ano de 2017 o Cruzeiro disputou quatro jogos, tendo vencido todos. Dentro destas quatro partidas, uma foi pelo Campeonato Mineiro, duas pela Primeira Liga onde se encontra na primeira posição do seu grupo e também uma partida pela Copa do Brasil, onde pela segunda fase atuando em seus domínios goleou o São Francisco-PA por nada menos que 6-0, avançando desta forma para a terceira fase.  Depois de quatro dias de folga devido ao Carnaval o Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira e sob o comando de Mano Menezes e já começou com uma mudança na zaga, devendo ser esta frente ao Caldense, ou seja, Manoel no lugar de Caicedo. Já  a novidade foi a participação do zagueiro Dedé nos treinos. Lembrando que o atleta completa um ano sem atuar pelo Cruzeiro.

Provável Escalação: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta, Rafael Sobis.

campeonato mineiroO Caldense chega para esta partida ocupando a sétima posição na tabela com cinco pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Caldense até o momento disputou dois jogos, tendo empatado um e perdido um, ou seja, ainda não venceu como visitante. Seus adversários foram o URT, onde perdeu por 1-0 e também o América TO, tendo neste confronto empatado em 1-1.  Destacando que diante do URT a equipe encontrou dificuldades diante de uma defesa bem postada. Já diante do América TO o Caldense só conseguiu o seu gol de empate já no final da partida, ou seja, aos quarenta e nove do segundo tempo depois da equipe da casa devido também ao calor e a vantagem no placar adotar uma postura mais defensiva, visando assim sair com a vitória, fato este que não ocorreu.

A equipe Mineira da Cidade de Poços de Caldas disputou neste ano de 2017 um total de cinco jogos, sendo uma pela Copa do Brasil, onde foi eliminado na Primeira fase diante do Corinthians (0-1) e quatro partidas pelo Campeonato Mineiro, onde até o momento chega sem sofrer derrotas há três partidas, sendo uma vitória em casa diante do Villa Nova (1-0), um empate em 2-2 também em seus domínios frente ao América-MG e um empate fora de casa diante do América TO como já mencionado. Para esta partida o técnico Thiago Oliveira aproveitou antes dos dois dias de folga para tentar corrigir os erros de sua equipe. Dado importante é que para esta partida frente ao Cruzeiro o técnico deverá utilizar uma quinta escalação, tudo isto devido as circunstâncias como lesões no decorrer da competição. Lembrando que Marcelinho cumpre suspensão e Anderson se encontra lesionado, fora o fato de que o atacante Cristiano ainda se encontra no DM.  Outro dado importante é que além do técnico ter que encontrar as melhores peças para este difícil confronto, não poderá pensar somente defensivamente, pois precisa pontuar para não se afastar em demasia dos primeiros colocados.

Provável Escalação: Negueti, Cesar, Grafite, Hélio Baptista, Anderson, Rafael Estevam, Thiago Carpini, Mineiro, Ewerton Maradona, Zambi, Luiz Eduardo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Caldense não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que nas últimas três partidas ocorreram no máximo dois gols por duelo.

Caldense 0-1 Cruzeiro Camp. Mineiro    2016
Cruzeiro 1-1 Caldense Camp. Mineiro    2015
Caldense 0-0 Cruzeiro Camp. Mineiro    2014
Cruzeiro 2-1 Caldense Camp. Mineiro    2013
Caldense 0-5 Cruzeiro Camp. Mineiro    2012

Para este duelo o Cruzeiro jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de ocupar a segunda posição, é a única equipe junto do líder Atlético-MG que ainda não conheceu derrotas nesta competição. Lembrando que a equipe comandada por Mano Menezes apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e o sistema defensivo menos vazado juntamente do líder. Já o visitante Caldense fora de casa em dois jogos disputados ainda não conheceu vitórias, contudo, dentro desta competição é o seu setor defensivo que merece destaque. Lembrando que o técnico da equipe visitante terá trabalho novamente para definir a equipe que entrará em campo, pois será a quinta escalação diferente dentro da competição. Desta forma e diante dos fatos, optar por mais gols do Cruzeiro na segunda etapa diante desta equipe deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais Gols Cruzeiro: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435