Criciúma – Bragantino (Brasileirão)
Numa partida agendada para a próxima quarta-feira à noite, o Criciúma vai receber a visita do Bragantino, no campo do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O jogo acontece devido ao calendário atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, onde a equipe comandada por Cláudio Tencatti tem mantido um desempenho relativamente estável na luta para se manter na elite brasileira para a próxima temporada, com uma vantagem de três pontos sobre a zona de rebaixamento. Pela frente, estará a equipe treinada por Pedro Caixinha, que está passando por uma crise de resultados difícil de administrar, estando agora a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento no campeonato brasileiro, onde esperava se envolver na briga por uma vaga na Copa Libertadores.
Análise Criciúma
A equipe do Criciúma tem feito uma campanha globalmente equilibrada na luta pelo principal objetivo, que é a permanência, chegando a esta jornada ocupando a 15ª posição na tabela da Série A, com 25 pontos registrados, um a mais que o Fluminense e dois a menos que o Bragantino e o Grêmio. Em 22 rodadas, o desempenho completo da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencatti inclui seis vitórias, sete empates e nove derrotas, com 30 gols marcados e 33 gols sofridos.
Sem vencer há três jogos consecutivos, nos quais somou apenas um de nove pontos possíveis, a equipe do Criciúma atravessa um mau momento recente, tentando aproveitar o fato de voltar a jogar em casa pela terceira vez seguida nesta quarta-feira, para retribuir o carinho dos seus torcedores e voltar aos resultados positivos. Na última rodada, neste último domingo, a equipe de Tencatti perdeu para o Grêmio, em casa, por 0 a 1, em uma partida na qual, apesar da produção, não conseguiu encontrar o caminho para o gol adversário. Isso depois do empate em 2 a 2 na recepção ao Vasco da Gama e da derrota para o Fortaleza (0 a 1), fora de casa.
Escalação Provável: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Figueiredo, Trauco; Newton, Higor Meritão, Marquinhos Gabriel, Marcelo Hermes; Bolasie, Arthur Caike
Análise Bragantino
O time do Bragantino não tem sido capaz de corresponder às expectativas inicialmente criadas para sua campanha nesta edição do Brasileirão, onde tem ficado muito aquém, chegando a esta rodada na 14ª posição da tabela geral, com os mesmos 27 pontos do Grêmio, dois à frente do Criciúma e um abaixo de Juventude, Internacional e Vasco. Em 22 rodadas, o desempenho completo da equipe comandada por Pedro Caixinha é de sete vitórias, sete empates e nove derrotas, com 27 gols marcados e 28 gols sofridos.
Com apenas um resultado positivo, que acabou resultando em derrota na eliminação da Copa Sul-Americana, nas últimas nove partidas, o Bragantino atravessa uma grave crise de resultados, com seis derrotas nos últimos nove jogos e três derrotas nas últimas quatro atuações. No campeonato brasileiro, a equipe perdeu nas duas últimas rodadas, primeiro na recepção ao Fortaleza (1-2) e, no último domingo, na visita ao Flamengo (1-2), onde tentou disputar o jogo de igual para igual, chegou a ter momentos de supremacia e criou perigo, mas não foi tão eficaz quanto o adversário. Isso logo após uma partida, na semana passada, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, contra o Corinthians, onde o Bragantino venceu fora de casa por 2-1 no tempo regulamentar, mas acabou sendo eliminado da competição após a disputa de pênaltis.
Escalação Provável: Cleiton; Hurtado, Douglas Mendes, Eduardo Santos, Luan Candido; Jadsom Silva, Raul, Jhon Jhon; Gustavinho, Eduardo Sasha, Mosquera
Dica de Prognóstico
Ambas as equipes estão longe do seu melhor momento de forma e, próximas na tabela classificativa, buscam somar os três pontos e, ao mesmo tempo, aumentar a vantagem para a zona de rebaixamento, além de garantir a subida de várias posições e a aproximação do top-6. Em casa, o Criciúma promete não ficar o tempo todo apenas se defendendo, diante de um Bragantino aflito, pressionado e que deve dar tudo para conquistar os três pontos, jogando ofensivamente desde o primeiro minuto. Assim, prevê-se uma partida de trocas de ataques, com espaços para que a competência ofensiva das equipes se destaque, o que justifica o investimento na seleção de Mais de 1,5 gols, no mercado de Total de Gols do Jogo, com cotação de 1.42 na Betsson.
Casas de Apostas com os melhores Bónus