Prognóstico
Odd
Internacional Empate Anula
1.60
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4546
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2210
Próg. errados
1976

Coritiba vs Internacional (Brasileirão Série A)

Coritiba vs Internacional se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de setembro, às 18h00, no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná). Este confronto é válido à 33ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2022. Segundo o histórico de confrontos diretos entre as equipes em questão consta que já se enfrentaram cerca de 53 vezes, dos quais o Internacional tendo sido mais decisivo na maioria dos confrontos comanda com uma superioridade de 10 vitórias de diferença, ou seja, pois desse total conquistou 23 vitórias, ao passo que o Coritiba conquistou 13 vitórias. Assim sendo, ocorreram respectivamente e de forma alternada 17 empates.

O time catarinense não apenas comandou o histórico geral dos confrontos diretos, é também superior nos mais recentes 5 confrontos diretos, dos quais contundentemente conquistou 3 vitórias sem sofrer derrota, apenas cedeu a 2 empates. Acontece que a última vez que seus caminhos se cruzaram ocorreu na vigente temporada e campeonato, onde o Internacional jogando com apoio da torcida em casa venceu de goleada por 3×0.

Análise Coritiba

O Coritiba mais do que ninguém sabe muito bem que não será fácil conseguir ficar com os três pontos mesmo sendo mandante por muitas razões: primeiro é que em termos históricos a última vez que venceu do Inter foi na temporada de 2012, no qual sendo mandante como o é agora, venceu de apenas 1×0, foi aí que se despediu da vitória, se enfrentaram amis 12 vezes, somente Inter levou a melhor com 6 vitórias e 6 empates; segundo os objetivos do Internacional na ponta da tabela obriga a negar qualquer opção de derrota ou empate; terceiro, o coxa vem de duas derrotas seguidas e como parar um time que não sabe o que é derrota a 11 jogos até aqui, dos quais 3 empates apenas. No mais recente jogo o Coxa perdeu de 3×1 para o São Paulo.

De modo geral, até aqui, o Coritiba de competições tais como campeonato paranaense, copa do Brasil e campeonato brasileiro, totalizou cerca de 53 confrontos, dos quais obteve um aproveitamento irregular: pois o Coritiba conquistou 23 vitórias e sofreu baixa de 21 derrotas e 9 empates. Especificamente pelo brasileirão a equipe conseguiu de 32 rodadas conquistar 10 vitórias apenas, sofreu baixas de 18 derrotas e 4 empates. Neste momento é ocupante da décima quinta casa na tabela de classificação, na verdade duas casas acima da zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Gabriel Vasconcellos, Natanael, Warley, Luciano Castán, Jhon Chancellor, Rafael Santos, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Boschilia, Fabrício Daniel e Adrián Martínez.

Análise Internacional

logo Brasileirão Série A novoO Internacional por sua vez vive uma ótima fase e entra aqui sem perder a 11 jogos dos quais cedeu apenas 3 empates, e vê na crise e limitação do Coxa a oportunidade de seguir adiante e não se distanciar do Palmeiras, mesmo que este tenha oito pontos a mais, ainda sonha com o título faltado apenas 5 rodadas. No mais recente jogo o time venceu em casa do Botafogo por 0x1 e segue com duas vitórias seguida; longe de casa está invicto com 3 vitórias alternadas com 2 empates, ou seja, tem ótimo retrospecto como visitante o que dá muita margem de conseguir bom resultado.

De modo geral em partidas disputadas de competições diversas neste ano em curso, tais como campeonato Gaúcho, copa Sul-americana, copa do Brasil e brasileirão, chegou a totalizar até aqui 56 jogos, dos quais obteve aproveitamento razoável. Pois, conquistou 26 vitórias, mas teve baixas de 9 derrotas e 21 empates. Especificamente, pelo brasileirão, a equipe assumiu a vice-liderança do campeonato e entra aqui para defendê-la a todo custo, mas que ainda sonha de forma incerta com o título, o qual o Palmeiras faz de tudo para não escapar, mas que já teve dois vacilos de empate.

Provável Escalação: Keiller, Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão, Renê, Alan Patrick, Edenílson, Johnny, Wanderson, Alemão e Carlos de Peña.

Dica de Prognóstico

O Coxa deve tentar para a invencibilidade do Internacional, mas é pouco provável que consiga, já que a última vez que venceu do time catarinense foi na temporada de 2012. Portanto, é mais provável o Inter conseguir a vitória, em caso de empate anula a aposta.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Internacional Empate Anula
1.60
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4546
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2210
Próg. errados
1976