Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols.
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Coritiba – Cuiabá (Brasileirão)

O Coritiba recebe o Cuiabá em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse domingo, dia 18 de outubro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 27ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 20h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em maio de 2023, num duelo referente a esta mesma competição, na ocasião o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), entretanto, o histórico de confronto indica um equilíbrio por parte das duas equipes, tanto que, houve dois empates e uma vitória para cada equipe nos últimos quatro jogos.

Os dois times já se encararam um total de apenas cinco jogos, sem nenhuma novidade, o time da casa foi superior na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de apenas duas vitórias, com direito a oito gols marcados, porém, foram derrotados um total de uma partida, além disso, sofreram sete gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das duas partidas restantes não passou de empates.

Análise do Coritiba

O Coritiba tem passado por uma fase difícil, o elenco ocupa atualmente o penúltimo lugar na zona de rebaixamento, apesar disso, parece que o elenco conseguiu despertar do sono, já que, nos últimos dois jogos o time conseguiu vencer todos, sendo assim, o elenco vem mais confiante nessa partida, entretanto, nessa temporada o time da casa disputou um total de 43 partidas, das quais, conta com 12 vitórias, 12 empates e 19 derrotas, além disso, o time carrega 50 gols marcados e 70 sofridos, portanto, nessa partida espera-se que o elenco mude sua tática defensiva e consiga surpreender o adversário.

Outra grande vantagem é que em casa o Coritiba possui um histórico de apresentar bons resultados, tanto que nos últimos 15 jogos que que atuou na condição de mandante, o time apresenta um total de 12 pontos, acompanhado de 14 gols marcados e 17 sofridos, entretanto, taticamente espera-se que o time atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária são, Slimani, Oliveira e Robson. Contudo, o técnico Thiago Kosloski não poderá contar com as habilidades de Bruno Gomes e Reynaldo, ambos estão lesionados.

Provável Escalação: Gabriel; Natanael, Henrique, Benjamín, Victor, Willian, Matheus, Sebastián, Slimani, Oliveira e Robson.

Análise do Cuiabá

logo Brasileirão Série A novoJá o Cuiabá, diferente do seu oponente nessa partida, o elenco apresenta um comportamento mais saudável, tanto que ocupa 11ª colocação na competição, no entanto, das 45 partidas disputadas nessa temporada, o elenco registra 24 vitórias, oito empates e 13 derrotas, entretanto, o time visitante registra ainda 70 gols marcados e 41 sofridos. No entanto, não é nenhuma novidade que o ataca desse time tem marcado com frequência, porém, a zaga tem apresentado diversas dificuldades para conseguir conter as jogadas adversárias, portanto, espera-se que nesse duelo haja uma mudança significativa nesse setor.

Um fator que pode deixar essa competição mãos interessante ainda, é o fato de que o Cuiabá costuma apresentar resultados semelhantes em partidas disputadas fora ou dentro do seu estádio, mas, como visitante em especial, o elenco conquistou apenas uma vitória e quatro derrotas nos últimos cinco jogos. ou seja, o Cuibá precisa rever sua tática de jogo o quanto antes, entretanto, taticamente espera-se que o time visitante atue num tradicional 4-3-3, no ataque o elenco deverá contar com Deyverson, Lacerda e Clayson. Portanto, todos os jogadores estão a disposição para enfrentar o Coritiba.

Provável Escalação: Walter; Matheus, Marllon, Allyson, Uendel, Raniele, Denilson, Ronald, Deyverson, Lacerda e Clayson.

Dica de Prognóstico

O time da casa precisa conquistar pontos para melhorar sua situação na competição, para isso, o elenco precisa mudar seu comportamento dentro das quatros linhas, pois, tudo indica que, se usar o mesmo sistema tático, não terá muito êxito, por outro lado tem o Cuibá que está ciente das dificuldades que deverá encarar fora de casa, no entanto, espera-se que o time atue mais na defensiva, com intuito de analisar e aproveitar os erros do adversário e surpreendê-los. Portanto, diante das análises feitas, votar a favor de menos de 2,5 gols, é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols.
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850