Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Coritiba – Cruzeiro (Brasileirão)

A batalha que envolve o Coritiba e o Cruzeiro será disputada nesse sábado, dia 11 de novembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 34ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram nesta edição pela última vez em julho de 2023, ou seja, quatro meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, na ocasião o Cruzeiro atuara como mandante e o resultado da partida não passou de um empate por (0-0), entretanto, o histórico de partidas recentes indica uma superioridade por parte do time visitante que nas últimas três partidas conseguiu vencer uma e dois empates.

Os dois times já se encararam um total de 50 jogos, sem nenhuma novidade, o os visitantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 23 vitória, com direito a 81 gols marcados, porém, o Coritiba conseguiu vencer um total de 12 vitórias acompanhados de 54 gols marcados. Portanto, o resultado das 15 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Coritiba

O Coritiba nessa temporada tem tropeçado demais e como para complicar mais a situação, está na zona de rebaixamento com apenas 26 pontos conquistados, entretanto, seu desempenho não tem sido dos melhores, já que, dos 50 jogos disputados até o momento o elenco conta apenas com 14 vitórias, 12 empates e 24 derrotas, além disso, marcou um total de 59 gols e sofreu 83. A zaga não tem sido um ponto forte do clube, prova disso é a quantidade de gols que sofrido, a média é de 1,66 por jogo. Portanto, espera-se que o time tenha identificado suas falhas a ponto de concertar nessa partida.

O time sabe da necessidade de terminar o duelo com um resultado positivo, pois, fará com que aumente as esperanças de pelo menos terminar a competição sem ser rebaixado, entretanto, suas atuações como mandante também estão muito abaixo do que se esperava, pois, o elenco apresenta mais resultados positivos em atuações como visitante onde conquistou 14 pontos com direito a 23 gols marcados e 42 sofridos. Taticamente espera-se que o time da casa atue num 4-3-3, no ataque o elenco contará com a presença de Sebastián, Slimani e Robson. Contudo, todos os jogadores estão a disposição para este jogo.

Provável Escalação: Gabriel; Natanael, Henrique, Thalisson, Luís, Gomes, Andrey, Moreno, Sebastián, Slimani e Robson.

 Análise do Cruzeiro

logo Brasileirão Série A novoJá o Cruzeiro, vem para este jogo desmotivado depois de ter presenciado duas derrotas seguidas nesta competição, além disso, o elenco ocupa a 17ª colocação com 37 pontos conquistados, e, está também na zona de rebaixamento. Sua situação é um pouco melhor que a do seu oponente, o Cruzeiro tem apresentado um desempenho razoavelmente bom, e conta com atuações funcionais, tanto que, dos últimos 45 jogos disputados, o time registra um total de 13 vitórias, 14 empates e 18 derrotas, com 44 gols marcados e 41 sofridos. Portanto, a zaga precisa melhor seu comportamento dentro das quatro linhas.

Um fato que pode deixar a partida mais competitiva é que o Cruzeiro tem apresentado mais resultados positivos quando atua na condição de visitante onde conquistou um total de 20 pontos com 19 gols marcados e 14 sofrido. Entretanto, taticamente, espera-se que o elenco atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho tático os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Pereira, Rodrigues e Gomes. Contudo, de fora deste encontro estarão os seguintes jogadores, Ramiro e Rafael Bilu, ambos estão entregues ao departamento médico devido a lesões.

Provável Escalação: Rafael; William, Luciano, Neris, Marlon, Silva, Jussa, Machado, Pereira, Rodrigues e Gomes.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este encontro será a existência de gols. É certo que o Coritiba deverá dominar a partida pelo fato de atuar em casa, outra vantagem do clube que com certeza contará com o apoio da sua torcida, mas, não se pode negar que ambos os times vivem uma fase difícil na competição, entretanto, esta será uma partida bastante competitiva já que ambas as equipes precisam melhorar sua situação na competição. é importante lembrar ainda que os dois times apresentam sérios problemas no setor defensivo, mas, o Coritiba tem a zaga mais vazada. Dessa forma, votar a favor de mais de 2,5 gols, é a melhor solução para este desafio.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998