Prognóstico
Odd
Vitória do Coritiba
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Coritiba – Brasil de Pelotas (Brasileirão Série B)

Coritiba e Brasil de Pelotas enfrentam-se no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná), às 21:30 do dia 08/05/18. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Coritiba depois de iniciar com derrota fora de casa frente ao Sampaio Corrêa (2-0) conseguiu se recuperar rapidamente na competição após vencer dois jogos e empatar o seu último. No total dentro destas quatro partidas disputadas marcou quatro gols e sofreu também um total de quatro, conquistando desta forma um saldo de zero gols.

Diante de sua torcida o momento é positivo, pois venceu as suas duas partidas que disputou pelo Brasileiro. Lembrando que as vitórias vieram frente às equipes do Atlético-GO (1-0) e vitória frente ao Criciúma (2-1). Nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Para esta rodada vale lembrar que a equipe chega sem conhecer derrotas pelo Brasileiro há três jogos seguidos. Nesta que é a 5ª rodada da competição, o técnico Eduardo Baptista deverá cobrar de seus jogadores maior eficiência no que diz respeito aos passes, pois no último duelo onde acabou empatando com o Oeste, foram muitos erros. Apesar disto, e no olhar do técnico, o Coxa apresentou uma melhora na segunda etapa, onde a equipe conseguiu colocar a bola no chão, fazendo assim que as jogadas acontecessem. Outro dado motivador é que uma vitória nesta rodada poderá colocar a equipe entre os primeiros.

Provável escalação: Wilson, Leandro Silva, Alex Alves, Abner Felipe, Chiquinho, Jean Carlos, Kady, Thalisson Kelven, Carvalho, Julio Rusch, Bruno Moraes.

Brasileirão Série BO Brasil de Pelotas e diferente do seu adversário desta rodada precisou de três rodadas para conhecer a sua primeira derrota, ou seja, iniciou com dois empates e somente na terceira rodada acabou sofrendo o seu primeiro resultado adverso. Depois de três jogos sem conhecer vitórias conseguiu na última rodada o seu primeiro triunfo na competição.

Atuando fora de casa neste início de Brasileiro o Brasil de Pelotas ainda não venceu, pois em dois jogos empatou um e perdeu também um. A equipe iniciou nestas condições empatando em 2-2 frente ao Avaí. Já no seu segundo compromisso acabou sendo superado pelo Paysandu por 2-1. Nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando fora de seus domínios, o defensivo vem deixando grande espaço ao mesmo tempo.

Para esta partida a equipe chega otimista após conhecer a sua primeira vitória na competição depois de superar o Figueirense por 1-0. Vale observar que a equipe fez um bom jogo na vitória frente aos Catarinenses e poderia até mesmo ter ampliado o placar, porém, o goleiro Dênis foi o destaque com pelo menos quatro grandes defesas. Nesta rodada a equipe não conta com Bruno Collaço, suspenso.

Provável Escalação: Marcelo Pitol, Héverton, Éder Sciola, Gustavo Bastos, Rafael, Itaqui, Leandro Leite, Calyson, Michel, Welinton, Lourency.

Depois de iniciar com derrota o Coritiba cresceu na competição e não mais perdeu, conquistando na sequência duas vitórias e um empate no seu último compromisso. Vale destacar que os dois triunfos até aqui pelo Brasileiro ocorreram em casa diante de sua torcida. Já o Brasil de Pelotas só foi conhecer a sua primeira vitória na última rodada.

Lembrando que nas duas partidas disputadas fora ainda não venceu, ficando com um empate e com uma derrota. Outro dado é que o Coritiba tem apresentado setores eficientes em seus domínios enquanto o Brasil de Pelotas, apesar de marcar seus gols fora, tem deixando grande espaço em seu setor mais recuado. Visto isto, atuando diante de sua torcida, buscando mais uma vitória em casa e podendo terminar a rodada mais próximo dos primeiros colocados, o Coritiba é a melhor opção para esta partida entre estas equipes. Lembrando que o Coxa luta para voltar a elite do futebol Brasileiro e sabe da obrigação dos resultados positivos dentro de casa.

Prognóstico
Odd
Vitória do Coritiba
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531