Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
3963
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1912
Próg. errados
1776

Corinthians vs Vasco (Brasileirão Série A)

Corinthians vs Vasco se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de julho, às 18h30, no Estádio Neo Química Arena (São Paulo, São Paulo). Este confronto é válido à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2023. O Corinthians no retrospecto de confrontos diretos com o Vasco, é superior por ter conseguido conquistar 20 vitórias de diferença, ou seja, do total de 101 confrontos diretos, o time paulista conquistou 44 vitórias, sendo que o time carioca conquistou apenas 24 vitórias, no entanto, empataram, respectivamente, em 33 confrontos.

No retrospecto dos mais recentes 5 confrontos o timão ainda foi mais contundente não permitindo ao oponente nenhuma vitória, pois chegou a conquistar 3 vitórias, ao passo que somente cedeu a 2 empates. Entretanto, a última vez que se enfrentaram foi na temporada de 2020, pelo brasileirão, no qual o Corinthians desta vez mesmo tendo sido mandante, mostrou certa limitação e ficou apenas num empate sem gol no placar.

Análise Corinthians

O Corinthians está chegando a reta final do primeiro turno do brasileirão e não consegue recuperar uma melhor colocação na tabela do campeonato, onde atualmente se encontra na décima quinta posição. A fase também né de um aproveitamento irregular, porque dos recentes 5 confrontos o Corinthians conquistou apenas 2 vitórias, sendo que sofreu baixas de 2 derrotas e 1 empate, alternadamente. No seu mais recente confronto empatou na casa do Bahia sem gol no placar. Saliento ainda que o setor de ataque o timão tem sido ineficiente.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Corinthians dos confrontos já disputados nas competições diversas, tais como campeonato paulista, copa do Brasil, campeonato brasileiro, Sul-americana e copa libertadores da América, dos quais em 43 confrontos obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou apenas 18 vitórias, mas também sofreu baixas de 15 derrotas e 10 empates. Pelo atual campeonato brasileiro em 15 rodada que realizou apenas conquistou 4 vitórias, sendo que sofreu baixas de 7 derrotas e 4 empates.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Gil, Murillo, Fábio Santos, Fausto Vera, Ruan Oliveira, Maycon, Renato Augusto, Yuri Alberto, Róger Guedes.

Análise Vasco

logo Brasileirão Série A novoO Vasco por sua vez chega aqui em piores condição em relação ao Corinthians, porque dos seus mais recentes 5 confrontos pelo brasileirão, apenas conseguiu 1 vitória, sendo que sofreu 4 derrotas. Segue há 3 rodadas com derrotas sofridas, sendo que no mais recente perdeu dentro de casa por 0x2 para o Athletico-PR. Esta limitação do time o condicionou a ocupar a última casa na zona de rebaixamento.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Vasco dos confrontos já disputados nas competições tais como Carioca, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais totalizou 30 jogos, obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou 10 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 14 derrotas e 6 empates. Pelo campeonato brasileiro, o Vasco do total de 15 confrontos conquistou apenas 2 vitórias, mas sofreu baixas de 10 derrotas e 3 empates.

Provável Escalação: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Miranda, Zé Vitor, Lucas Piton, Jair, Gary Medel, Zé Gabriel, Gabriel Pec, Luca Orellano, Figueiredo.

Dica de Prognóstico

O Corinthians precisa muito vencer e tem tido dificuldades, mas vê na pior situação decadente do visitante a chance de faturar três pontos ou evitar derrota dentro de casa, contudo, dos últimos 5 confrontos realizados em casa apenas venceu em 1 e na maioria empates. Já o Vasco, longe de casa tem sido muito irregular, tanto é que entra aqui após 6 rodadas sem vencer nesta condição.  Portanto, vendo a fase difícil que os times atravessam opto em presumir um placar final em que poderá pelo menos haver 2 ou 3 gols marcados apenas.

Aposte com os melhores bônus e promoções

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
3963
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1912
Próg. errados
1776