Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Corinthians – São Paulo (Brasileirão Série A)

O Corinthians sabe da grande capacidade que seu elenco tem e por este motivo precisa voltar a apresentar um grande futebol, o qual a sua torcida ficou acostumada especialmente no ano de 2012 onde a equipe foi campeã da Copa Libertadores e campeã Mundial. Até o momento a equipe venceu somente duas das oito partidas que disputou no Brasileirão, empatou quatro e perdeu duas, porém todos sabem que a equipe tem capacidade para apresentar um melhor futebol e conquistar mais pontos. O Corinthians continua sofrendo poucos gols, marca que foi uma das grandes responsáveis pelos títulos de 2012, no Brasileirão a equipe sofreu apenas cinco gols, porém não vem conseguindo utilizar bem o seu sistema ofensivo, o qual conta com grandes jogadores como Romarinho, Danilo, Emerson Sheik, Paolo Guerrero e ainda jogadores de qualidade no banco de reservas como Alexandre Pato e Renato Augusto, mesmo com todos estes excelentes jogadores de frente, o Corinthians marcou apenas seis gols, tendo o segundo pior ataque da competição, superando apenas o Náutico, o qual é o último colocado. É claro que estes poucos gols, também são reflexos do estilo de jogo do Corinthians, pois a equipe prioriza seu sistema defensivo e assim acaba tendo menos chances de gol, mas o desafio do técnico Tite é reencontrar o equilíbrio da equipe, continuar sofrendo poucos gols, mas também conseguir utilizar os seus bons jogadores de frente. Para esta partida esperamos mais uma boa apresentação defensiva da equipe, além de uma ligeira vantagem, pois jogará em casa ao lado de sua fiel torcida.

Provável Escalação: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero – Técnico: Tite.

O São Paulo vem fazendo um dos piores início de Brasileirão da história do clube são seis derrotas em dez partidas, estando a oito rodadas sem vencer. Além da péssima fase a equipe tem importantes desfalques para este jogo, o atacante Luís Fabiano esta lesionado, o recém contratado lateral Clemente Rodriguez também ficará de fora, Carleto o qual é seu reserva imediato também esta lesionado, além do volante Denílson que passou por uma cirurgia e ficará de fora por aproximadamente dois meses. Portanto fica difícil acreditar no São Paulo, a equipe esta em uma das piores fases de sua história e ainda com alguns desfalques importantes, além disto jogará fora de casa.

Provável Escalação: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon (Ganso) e Jadson; Osvaldo e Ademilson – Técnico: Paulo Autuori.

É importante lembrar que as duas equipes estão apresentando um futebol abaixo do esperado, porém o São Paulo vive um momento muito pior. Portanto acreditamos em um jogo sem muitas chances de gol, pois o Corinthians possui a melhor defesa, não vem fazendo bons jogos ofensivos e enfrenta uma equipe desfalcada, sem seu principal atacante. Além disto vemos uma vantagem a favor do Corinthians, equipe que não esta em seu melhores dias, mas ainda assim é superior ao seu adversário de hoje.

Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418