Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Santo André (Campeonato Paulista)

Corinthians e Santo André enfrentam-se no próximo sábado, dia 11 Fevereiro, às 21h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à fase classificatória (2ª rodada) do Campeonato Paulista. O Corinthians terminou o ano de 2016 em clima de decepção, tendo em vista que não conquistou a classificação para a Copa Libertadores, o que gerou grande protesto de sua torcida. Assim muitos ficaram na expectativa de grandes contratações para este ano, visando reforçar o elenco e fazer jogos ainda mais competitivos. Até o momento o grande nome é o meia Jadson, o qual retorna para o Corinthians depois de uma passagem pelo futebol chinês, assim o jogador é o principal responsável pela criatividade no meio-campo, além de exercer uma importante posição de liderança dentro da equipe.

Desta forma, o Corinthians pode se dedicar quase que exclusivamente para o Campeonato Paulista, tendo em vista que não está participando da Copa Libertadores e da Primeira Liga. A exceção é a Copa do Brasil, onde já está classificado para a próxima fase, vencendo o frágil Caldense pelo placar de 0X1 com um gol marcado por Rodriguinho.

No Campeonato Paulista a equipe jogou apenas uma partida, onde venceu também pelo placar mínimo de 1X0, derrotando o São Bento. Em resumo, o Corinthians é dono de um elenco muito forte, tendo jogadores como Cássio, Fágner, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marlone e Jô. Desta forma a equipe apresenta qualidade no setor defensivo, no meio campo e também no ataque, formando um time de grande qualidade, capaz de alcançar seus objetivos neste ano de 2017.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Moises, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Gabriel, Marlone e Jô.

semis-paulistaoO Santo André pode parecer uma equipe pequena para muitos, mas é importante destacar que já conseguiu grandes feitos, sendo um dos principais destaques do Campeonato Paulista, estando atrás dos grandes clubes do estado, mas estando acima de muitos outros adversários.

É importante destacar que o Santo André já conseguiu ser campeão da Copa do Brasil, isto aconteceu no ano de 2004, onde enfrentou o grande Flamengo, e mesmo com a equipe carioca sendo a grande favorita, ainda assim o Santo André conseguiu empatar o primeiro duelo pelo placar de 2X2 e vencer o segundo jogo fora de casa pelo surpreendente placar de 0X2. A equipe já foi vice-campeã paulista no ano de 2010, onde perdeu a final para o Santos, na época comandado pelo meia Ganso e tendo Neymar como uma grande promessa.

Atualmente a equipe já disputou duas partidas pelo Campeonato Paulista, empatando ambas pelo placar de 1X1, diante do Ituano e também do Red Bull Brasil. Agora com certeza enfrenta seu maior desafio na competição, enfrentando um grande clube do estado.

Provável Escalação: Zé Carlos; Cicinho, Leonardo Moura, Reniê, Paulo Victor, Eduardo Ramos, Baraka, Fernando Neto, Dudu Vieira, Edmilson e Henan.

Como já era de se esperar, o Corinthians mostra grande domínio diante do Santo André, não perdendo nenhuma das últimas cinco partidas, conquistando três vitórias e dois empates.

Santo André 0-2 Corinthians Paulistão 2011
Corinthians 2-1 Santo André Paulistão 2010
Corinthians 2-0 Santo André Brasileirão 2009
Santo André 1-1 Corinthians Brasileirão 2009
Santo André 0-0 Corinthians Paulistão 2009

É esperado que mais uma vez o Corinthians mostre grande organização, mantendo sua boa estrutura defensiva e também estando com a posse de bola em grande tempo do jogo. Do outro lado, o Santo André deve adotar uma postura defensiva, se contentando com o placar de 0X0 e evitando deixar espaços em sua defesa. Desta forma o Corinthians não deve ter grande liberdade no ataque o Santo André deve ter poucas chances ofensivas, deixando o placar próximo do 0X0. Vale destacar que o mercado de Menos de 2.5 gols teve sucesso em quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes, além disto, os dois jogos oficiais do Santos André e os dois jogos oficiais do Corinthians neste ano de 2017, terminaram todos com Menos de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 2.00 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Santo André
  • País: Brasil
  • Estádio: Brunão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos