Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Corinthians – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

Corinthians – Red Bull Brasil jogam nesta quinta-feira as dezessete horas, pela décima rodada do campeonato paulista. O duelo acontece na Arena Corinthians em São Paulo. O Corinthians na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Luverdense-MT pela Copa do Brasil e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, estando seis pontos a frente do segundo colocado, Ituano, e dez pontos a frente do último colocado, São Bernardo.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que disputou em casa, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols.

Mesmo depois de ter sido derrotado fora de casa pela Ferroviária, onde atuou com seu time misto, o Corinthians vem para essa partida contra o Red Bull Brasil precisando da vitória para conseguir aumentar sua vantagem perante o segundo colocado do Grupo A, Ituano, e garantir-se na próxima fase do Campeonato Paulista. Para isso, o Corinthians contará com vários jogadores importantes como Jô, Pablo, Marquinhos Gabriel. Entretanto, a equipe não terá Marlone, que não chegou nem a ser relacionado, fazendo o Corinthians perder muita qualidade na sua parte ofensiva do campo.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Pablo, Moises, Rodriguinho, Pedrinho, Maycon, Gabriel, Romero, Jô e Léo Jabá.

semis-paulistaoO Red Bull Brasil na penúltima partida venceu fora de casa por 1×2 o Osasco Audax pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 2×1 o São Bernardo também pelo Campeonato Paulista. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, estando três pontos atrás do segundo colocado, Linense, e quatro pontos do primeiro colocado, São Paulo.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que disputou pela competição estadual, em três delas foram marcados três ou menos gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pela Copa do Brasil de 2016 quanto pelo Campeonato Paulista de 2017, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de duas vitórias, o Red Bull Brasil vem motivado para essa partida, focado na busca por uma vitória para entrar na zona de classificação para próxima fase do Campeonato Paulista. Entretanto, a equipe não vem tendo resultados positivos como visitante e por jogar contra uma equipe de qualidade como o Corinthians, poderá novamente ter outra dificuldade para jogar fora de casa. Com isso, podemos acreditar que mesmo o Red Bull Brasil sendo uma ótima equipe, o time poderá ter dificuldade para enfrentar a defesa do Corinthians, que sofreu apenas um gol nas últimas quatro partidas em casa.

Provável Escalação: Saulo, Thallyson, Lucas Taylor, Willian Magrão, Nando Carandina, Fillipe Soutto, Alison, Luan Peres, Rodrigo, Luan e Bruno Alves.

Existe vantagem para o Corinthians nos únicos dois confrontos entre os times, uma vitória do Corinthians e um empate. Uma observação importante é que nos dois confrontos, no máximo uma equipe marcou gol.

Corinthians 4-0 Red Bull Brasil Paulistão 2016
Corinthians 0-0 Red Bull Brasil Paulistão 2015

As equipes estão em grupos diferentes, porém na parte de cima das tabelas. O Corinthians vem muito bem jogando em casa, foram três vitórias e uma derrota nas partidas em casa. Um destaque para sua defesa, que não tomou gol nos últimos três jogos em casa pelo Paulistão.  Seu ataque vem funcionando o suficiente quando atua em casa, vencendo pelo placar mínimo os últimos três jogos em casa. O Red Bull Brasil jogando fora de casa, tirando a última partida que venceu por 1×2 o Osasco Audax, o time não havia marcado gol ainda em jogos como visitante. Aos cruzarmos estas informações, vemos que o Corinthians vem vencendo por placares mínimos atuando em casa e o Red Bull Brasil geralmente não faz gols fora de casa, portanto achamos que este jogo deverá terminar com menos de 2.5 gols marcados.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189