Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2783
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1368
Próg. errados
1206

Corinthians – Peñoral (Copa Sul-Americano)

Corinthians e Pañoral se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 29 de abril às 19h15, no estádio Neo Química Arena (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 2ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Sul-Americana, os 2 times nunca ainda estiveram em campo. Contudo, nos mais recentes últimos três confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Copa Mercosul e pela Copa RC, o Corinthians soube aproveitar e venceu em 2 confrontos, e a Pañoral não obteve nenhuma vitória, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Corinthians

O Corinthians, de acordo com os dados, é uma maior campeão do futebol brasileiro em taças oficiais, possui um total de 12 títulos em competições nacionais e 36 troféus de competições regionais, toda essa bagagem o torna um dos um dos clubes que representa o futebol brasileiro no cenário futebolístico mundial; pois, já representou o país em competições internacionais, e é um dos poucos clubes brasileiros que coleciona nas suas instalações 2 títulos do Mundial de Clubes da FIFA; e obteve outros títulos que conquistou na Copa Libertadores na temporada de 2012 e da Recopa Sul Americana. Mesmo nos gramados nacionais, é um dos times com grande importância, tanto que é o atual vice-líder da Paulistão pela 21ª vez e em 2018 esteve final da Copa do Brasil na qual ficou com a posição de vice-campeão.

Porém, na Copa sul-americana ainda não conquistou título. Mas, os dados nos informam que está na sua 7ª com um total de 31 jogos disputados, nas quais venceu em 11 partidas, 13 empates e registrado 7 derrotas. Apesar de ser pouca as vezes que competiu por lá, seus números nos mostram que tem se dado muito bem nessa competição, tanto que na temporada passada esteve presente e chegou até as Semifinais, onde foi eliminado.

Desse modo, é muito normal que esteja mais uma vez na disputa, fez apenas 1 jogo, onde conseguiu arrancar apenas empates, vem para o seu próxima na condição de mandante contra o time uruguaio. Apesar de seus números quanto aos jogos em casa não serem muito favorável, tanto que seu último nessa competição foi derrotado, porém, maiores são as probabilidades de venha somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Donelli; Méndez, Jemerson, Gil, Piton, Moura, Cantillo, Varanda, Cazares, Vital e Jó.

Análise Peñarol

Quanto ao time visitante, o Peñarol, diferente do que acontece no futebol brasileiro, no campeonato Uruguai duas equipes dominam o cenário nacional e protagonizam uma grande rivalidade, sendo que o maior campeão de lá é o Peñoral com 62 trofeus colecionados nas suas instalações, dos quais 53 de competições nacionais e 9 de campeonatos internacionais, entre eles 5 vezes campeão da Libertadores. Porém, também nunca ainda conseguiu conquistar título na Copa Sul-Americana.

Os dados mostram que na Copa Sul-Americana, o time está na sua 9ª temporada, com um total de 29 partidas já disputadas, sendo que conseguiu vencer em 12 jogos, 9 empates e 8 derrotas; já marcou um total de 43 gols, contra 35 sofridos. Nota-se que o Peñoral possui duas temporadas a mais na competição que o Corinthians. Desse modo, é normal que esteja mais uma vez na disputa, vem para o jogo número 4, pois, obteve 2 vitorias e 1 empate dos confrontos já feitos.

Seu retrospecto quando se apresenta na condição de visitante da partida é favorável, visto que não sofreu nenhuma derrota em 2021, tanto que sua última derrota nessa condição aconteceu em novembro de 2020. Apesar disso, terá que se esforçar se quiser somar pontos na próxima partida.

Provável Escalação: Dawson; Acosta, Formiliano, Kagelmacher, Piquerez, Gonzalez, Trindade, Gargano, Torres, Terans e Martinez.

Dica de Prognóstico

O Corinthians jogará na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, a Peñoral não apenas virá para se defender, como também deseja fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar abaixo de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2783
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1368
Próg. errados
1206