Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Corinthians – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Corinthians e Palmeiras enfrentam-se na  Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 22/02/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da Primeira Fase do Campeonato Paulista 2017. O Corinthians chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo A com nove pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu três e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo Paulistão a equipe até o momento em duas partidas realizadas venceu uma e perdeu uma, ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitória e derrota. Jogando nestas condições o Corinthians apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um baixo rendimento em seus setores, principalmente o ofensivo. Seus resultados foram uma derrota pela segunda rodada frente ao Santo André (0-2) e no seu último jogo realizado nestas condições superou o Novorizontino por 1-0.

Fato importante é que a equipe no momento disputa duas competições, sendo o Paulistão e também a Copa do Brasil. Dentro destas duas competições a equipe disputou cinco jogos, tendo sofrido apenas a derrota frente ao Santo André (0-2) pelo Paulista como já mencionado. Para este duelo o meia Jadson não será relacionado. A equipe também provavelmente não poderá contar com o meia Guilherme, fora Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel que se encontram com problemas musculares. Outro desfalque é Camacho, o jogador foi liberado após falecimento do seu pai. Já Marlone, Felipe Bastos e Jô deverão ser os titulares, porém, a dúvida no ataque fica entre Jô ou Kazim.

 Provável Escalação: Cássio, Léo Príncipe, Vilson, Pedro Henrique, Mendoza, Paulo Roberto,  Fellipe Bastos, Maycon, Marlone, Bruno Paulo, Jô.

semis-paulistaoO Palmeiras chega para esta partida ocupando a primeira posição do Grupo C com nove pontos conquistados. A equipe em quatro partidas realizadas venceu três e perdeu uma, tendo marcado sete gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de casa pelo Paulistão a equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um,  ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitória e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Seus resultados como visitante foram uma derrota por 1-0 na segunda rodada frente ao Ituano e uma vitória no seu último confronto disputado nestas condições, onde superou o Linense por 0-4.

É importante observarmos que no momento o Palmeiras ainda disputa somente o Paulistão, pois a sua estreia pela Libertadores ocorrerá somente no começo de março. Para este confronto a equipe chega com apenas uma derrota em quatro partidas pelo Campeonato Paulista, sendo que fora de casa venceu uma e perdeu uma como já observado. Destaque para  o seu último confronto, onde superou o Linense com goleada. Para este confronto a equipe não poderá contar com Moisés que sofreu lesão contra o Linense. Desta forma, provavelmente Borja será inscrito.

Provável Escalação: Fernando Prass, Egídio, Vitor Hugo, Y. Mina, Michel Bastos, Felipe Melo, Jean, Borja, Raphael Veiga, Willian, Dudu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva grande vantagem, pois venceu quatro dos cinco jogos realizados. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro duelos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Corinthians dentro de casa perdeu seus dois jogos frente ao Palmeiras.

Corinthians 0-2 Palmeiras Brasileirão         2016
Palmeiras 1-0 Corinthians Brasileirão         2016
Palmeiras 1-0 Corinthians Paulistão            2016
Palmeiras 3-3 Corinthians Brasileirão         2015
Corinthians 0-2 Palmeiras Brasileirão         2015

Para este grande clássico o Corinthians jogará dentro de casa, contudo, e apesar da liderança, a equipe em processo de reformulação está sendo pressionada para que conquiste uma vitória neste derby. Lembrando que o time tem como principal destaque o seu setor defensivo, pois até o momento sofreu apenas dois gols em quatro partidas. Já o Palmeiras, comandado por Eduardo Baptista, mesmo tendo alternado sua formação no decorrer das partidas vem fazendo uma campanha muito parecida ao do seu rival Corinthians. Lembrando que o Corinthians dentro da competição tem marcado e sofrido poucos gols. Já o Palmeiras apesar de marcar mais gols, sofreu no total apenas um diante de quatro confrontos pelo Paulistão. Desta forma, diante dos fatos e também pelo fato de estarmos frente a um clássico, é provável que para esta partida entre as equipes tenhamos poucos gols no placar final.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437