Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Corinthians – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de setembro às 19h00, no estádio Neo Química Arena (Arena Corinthians – São Paulo). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 56 vezes, onde a o Corinthians obteve 17 vitórias, e o Palmeiras venceu 19 partidas, sendo que o restante dos 20 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão Série A e pelo Paulistão, o Corinthians não venceu nenhuma partida, sendo que o Palmeiras soube aproveitar obteve 3 vitórias, e teve 2 empates no placar.

Análise Corinthians

A equipe do Corinthians chega para esta rodada do campeonato após uma sequencia de 3 empates, na ultima partida empatou em casa contra o América Mineiro por 1×1, com gol de Giuliano Victor de Paula aos 17 minutos, e na rodada anterior empatou fora de casa diante do Atlético Goianiense por 1×1, o gol foi marcado por Gabriel Pereira dos Santos aos 60 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 6ª posição da tabela de classificação com 30 pontos somados, resultado de 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

Vale salientar que o Corinthians demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido melhores resultados quando joga como visitante do que como mandante, os dados mostram que 20 dos 30 pontos foram conquistados jogando na condição de visitante, o que pode animar o elenco para este confronto. E nas últimas 10 partidas em seu estádio, a equipe conseguiu 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

E neste confronto contra o Palmeiras, o técnico Sylvio Mendes Campos Júnior sabe que precisa manter a sequência que a equipe está tendo de 7 partidas sem derrota, assim deverá montar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e contra-ataques em transições rápidas para encontrar o caminho da vitória. Vale destacar que Sylvinho não poderá contar com Gabriel, cumprindo uma suspensão, e provavelmente Xavier ocupe seu lugar. A grande novidade da partida é que Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes poderão fazer suas estreias juntos.

Provável Escalação: Cassio; Fagner, Victor, Gil, Santos, Giuliano, Xavier, Pereira, Guedes, Willian e Jo.

Análise Palmeiras

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Palmeiras, a equipe chega para esta rodada pressionado, após um empate sem gol em seu estádio na última partida pela Copa Libertadores contra o Atlético Mineiro. Na última rodada do campeonato brasileiro, a equipe venceu fora de casa contra a Chapecoense por 0x2, os gols foram marcados por Raphael Cavalcante Veiga aos 10 minutos e Luiz Adriano aos 28 minutos, mas no jogo anterior perdeu em sua casa contra o Athletico Paranaense por 1×3, com gol de Wesley Ribeiro Silva aos 15 minutos. Dessa forma, a equipe está atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 38 pontos somados, resultado de 12 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Os palmeirenses demonstram seu uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes jogando em casa e como visitante. E neste confronto contra o Corinthians, o técnico Abel Fernando Moreira Ferreira sabe que precisa manter seu rendimento para continuar na vice-liderança, assim, deverá manter seu habitual sistema tático de 4-2-3-1, preenchendo mais o meio para o domínio da posse de bola. Os palmeirenses sabem que terão um jogo difícil, pois, o adversário vai tentar buscar a vitória em casa, o que com que a equipe esteja mais atenta em todas suas investidas.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Gomez, Luan, Piquerez, Melo, Ze Rafael, Veiga, Rony, Dudu e Adriano.

Dica de Prognóstico

O Corinthians não tem impressionado muito, nos últimos três jogos empatou, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Palmeiras está bem colocado na competição e vem de uma vitória na última partida contra o Chapecó, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318