Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -0.5
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Corinthians – Palmeiras (Brasileirão)

O Corinthians recebe o Palmeiras para uma batalha que deverá acontecer neste domingo, dia 03 de setembro de 2023, no entanto, a disputa será referente a 22ª rodada do Brasileirão em sua versão 2023, entretanto, a partida terá como palco principal o Estádio Neo Química Arena (Arena Corinthians) (São Paulo – Brasil), portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes não se enfrentam desde abril de 2023, ou seja, são quase cinco meses depois que os dois clubes não veem seus caminhos cruzando novamente, entretanto, neste último encontro o Palmeiras atuara da condição de mandante e venceu por (2-1), no entanto, neste estádio o último jogo foi em fevereiro de 2023, o resultado não foi além de um empate por (2-2). Portanto, em duelos direto mais recentes, o histórico de confrontos registra uma superioridade por parte do time visitante, que nos últimos seis jogos, venceu dois, empatou três e foi derrotado em um.

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em um total de 332 jogos até o momento, no entanto, sem nenhuma novidade, os visitantes foram superiores na maioria das partidas com um total de 121 vitórias, além disso, o time teve a felicidade de conseguir marcar um total de 479 gols, por outro lado, o elenco sofreu um total de 112 derrotas e teve a infelicidade ainda de ver sua rede balançando por 421 vezes. Portanto, o resultado das 99 partidas restantes não passou de empates.

Análise Corinthians

Até o momento o Corinthians ocupa a 13ª colocação na competição e conseguiu conquistar apenas 25 pontos, no entanto, esta equipe costuma apresentar bons resultados quando atua dentro do seu estádio, prova disso é que, nos últimos 30 disputados em todas as competições, o time registra três vitórias, cinco empates e sete derrotas, em atuações como visitante, porém, como mandante, o elenco registra 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Portanto, na temporada passada o elenco terminou na quarta posição, no entanto, tudo indica que o time baixou de rendimento.

Já que, seu ritmo está mais lento em comparação com as suas atuações no campeonato anterior, no entanto, os anfitriões costumam atuar num 4-2-3-1, nesse esquema tático, o responsável por infernizar a zaga adversária deverá ser o Manuel, entretanto, de fora desta partida está apenas o volante Paulinho, que se encontra no departamento. Portanto, este time precisa mudar seu comportamento urgente caso queira continuar firme na competição, pois que, ultimamente o elenco tem tropeçado bastante. Contudo, espera-se que nessa partida o time da casa consiga surpreender seu adversário.

Provável Escalação: Cássio; Gil, Bruno, Lucas, Fábio, Gabriel, Ruan, Matías, Maycon, Renato e Romero.

Análise do Palmeiras

logo Brasileirão Série A novoJá o Palmeiras, seu desempenho nessa competição tem sido ótimo, pois, o time tem competido de igual para igual, sem medo de fazer gols fora e dentro do seu estádio, e como prova desse grande esforço é a sua colocação na competição, ou seja, o time é o segundo classificado, depois do Botafogo. No entanto, nos últimos 10 jogos que atuou como visitante o Palmeiras registra apenas quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, portanto, fora do seu estádio, o time consegue surpreender seu adversário sem muita dificuldade. Contudo, não se pode ignorar esse elenco.

Quase toda equipe está apta para mais uma batalha, há apenas uma preocupação física, o Eduard Atuesta, jogador colombiano que atua como meio – campista, se encontra lesionado e será um desfalque para o elenco, que costuma atuar num 4-2-3-1, entretanto, nesse desenho tático, o responsável por “infernizar” o setor defensivo do adversário deverá ser o Rony. Portanto, tudo indica que um dos seus principais jogadores, o atacante Endrick tem perdido espaço, mas, espera-se que o treinador Abel Ferreira consiga selecionar da melhor maneira possível e continuar competir por titulo.

Provável Escalação: Weverton; Marcos, Luan, Gustavo, Murilo, Joaquín, Raphael, Richard, Rafael, Rony e Manuel.

Dica de Prognóstico

Os dois times estão numa fase razoável, mas, o time da casa tem tropeçado mais que os visitantes, razão pela qual, pode ser dizer que, há uma grande possibilidade de o Palmeiras vencer o duelo, já que, o elenco não costuma ter dificuldades de fazer gols fora de casa, além disso, o time vem mais motivado depois de ter vencido as duas últimas partidas dessa competição. portanto, de uma maneira mais resumida, votar a favor do Palmeiras é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -0.5
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998