Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional 0.0, 0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Corinthians – Internacional (Brasileirão)

Corinthians e Internacional se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de Outubro às 19h00, na Arena do Corinthians (São Paulo). Este jogo é referente à 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão), Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 78 jogos onde o Corinthians venceu na maioria dos jogos tendo conquistado 26 vitórias e o Internacional 20 e nos restante dos 32 jogos os resultados foram empatados.

Análise do Corinthians

O Corinthians faz parte das marcas do nosso futebol, uma vez que já representou o Brasil por diversas vezes de forma relevante nos gramados internacionais, tendo sido um dos poucos times brasileiros que guarda nas suas instalações 2 troféus conquistados como vencedor do Mundial de Clubes da FIFA; também possui outros títulos, como é o caso da Copa Libertadores que venceu em 2012 e da Recopa Sul Americana.

Quanto a sua aparição nos gramados nacionais, portanto, é um dos times com grande relevância, sendo o atual Vice-campeão da Paulista A1 pela 21ª vez e em 2018 competiu as finais da Copa do Brasil e ficou com a posição de Vice-campeão do mesmo. Em relação ao Brasileirão, os dados nos informam que já foi campeão por nada menos do que 7 vezes, sendo um dos maiores detentores, e tem se esforçado para se manter no campeonato mas, a Temporada passada não foi tão favorável para os gaviões da fiel, pois, terminaram na 8ª posição da Tabela Classificatória.

Piora a sua situação porque, apesar de serem potentes, estão enfrentando sérias dificuldades de articulação nesta Temporada, pois, já competiram em 18 partidas e está posicionado em 13º lugar, ou seja, numa condição muito complicada, para um time do seu calibre. Mesmo quando teve que jogar na condição de mandante do jogo, só conseguiram vencer em 2 partidas das 8 já disputadas, com os seus atacantes fazendo uma média de somente 1.38 gols por jogo; sendo assim, há motivos suficientes para preocupar os seus atacantes.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Fágner, Gil, Marllon, Cazares, Ramiro, Vital, Éderson, Xavier e Mantuan.

Análise do Internacional

Brasileirão Série AQuanto ao Internacional, assim como o seu adversário, também ocupa uma posição importante em termos de representação do futebol brasileiros nos gramados internacionais, tendo conquistado, por exemplo, em 2006 a taça do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar que em 2010, foi pela 2ª vez o vencedor da Libertadores da América. Mas, a maioria dos seus troféus aconteceram nos gramados dos campeonatos estaduais onde ano passado foi o Vice-campeão pela 22ª vez.

Com relação ao Brasileirão, apesar de que guarda nas suas instalações 3 troféus como vencedor do mesmo, mas, já se passam mais de 40 anos que tal não acontece, mas nesta Temporada está tendo uma desenvoltura muito aceitável, pelejando para possibilidade de ser o vencedor do mesmo, pois, está localizado na 1ª posição da Tabela Classificatória, por ter vencido 10 dos 18 jogos que já disputou. Mesmo quando se tratou de jogar na condição de visitante, apesar de ter sido derrotado por 3 vezes, mas venceu 4 dos 9 jogos competidos, mas, precisarão de um pouco mais de dinamização da sua frente de atacantes, pois, a média de gols feitos ainda é muito baixa, sendo de apenas 1.44 e considerando o seu adversário, podem ser surpreendidos.

Provável Escalação: Lomba, Uendel, Moledo, Heitor, Edenílson, Lindoso, Galhardo, Patrick, Gabriel, Hernández e Guilherme.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Corinthians 0-0 Internacional Brasileirão
Internacional 0-0 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-1 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-1 Internacional Brasileirão

É interessante que nos últimos tempos, os 2 times passaram tempo empatando nas partidas, com 1 vantagem do Internacional e, considerando a posição que o mesmo está ocupando na Tabela Classificatória, será difícil haver mudança de comportamento, sendo mais uma vez o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional 0.0, 0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393