Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians -1.0, -1.5
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4096
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
1961
Próg. errados
1797

Corinthians – Guarani (Campeonato Paulista)

Corinthians e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, dia 24 de janeiro de 2023, a partir das 20h00, no Itaipava Arena Pernambuco (Recife – Brasil). A partida é referente a 4ª rodada do Campeonato Paulista, Temporada 2023. O histórico de partidas recentes registra um total de dois jogos, o primeiro foi em março de 2022, partida que terminou com a vitória dos mandantes por (1-1), após prorrogação, e o outro jogo ocorreu em abril de 2021, o Corinthians conquistou mais uma vitória, desta vez por (0-1).

Assim sendo, as duas equipes já se enfrentaram um total de 153 vezes, o Timão conseguiu conquistar 72 vitórias tendo marcado um total de 244 gols, empatou 44 vezes e foi derrotado em 37 partidas com 159 gols. Em contrapartida, diante das 153 partidas, o Guarani conseguiu vencer apenas 37 vezes, acumula 47 empates e 72 derrotas com 244 gols sofridos.

Análise do Corinthians

O Corinthians faz parte do grupo C e ocupa atualmente o 2º lugar na tabela de classificação do Campeonato Paulista com quatro pontos conquistados, atrás do São Bento. O time da casa vem de uma sequência de uma vitória, um empate e uma derrota. Em suas duas últimas partidas recentes, a equipe da casa vem de um empate e uma vitória, ou seja, numa partida fora de casa, buscou um empate por (0-0) contra o o Inter de Limeira. No entanto, na penúltima partida conseguiu conquistar uma vitória dentro do seu estádio por (3-0) contra o Água Santa.

O Corinthians é um time que tem sido muito influênciado pelo fator casa, assim sendo, é mais forte quando joga diante da sua torcida, uma vez que nos últimos 30 jogos registra duas vitórias, oito empates e cinco derrotas em jogos que atuou como visitantes, com 12 gols marcados e 16 sofridos, em vista disso, em duelos disputados em casa registra nove vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 21 gols marcados e 11 sofridos.

O time da casa, diante das suas últimas 10 partidas disputadas em seu estádio para todas as competições, acumula um total de seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Portanto, em 15 jogos, sofreu o primeiro gol cinco vezes, diante deste cenário, conseguiu reverter o placar apenas uma vez.

Provável Escalação: Cássio; Ramos, Méndez, Gil, Bidu, Giuliano, Queiroz, Cantillo, Romero, Alberto e Guedes.

Análise do Guarani            

Quanto ao Guarani, também ocupa o 2º lugar do grupo B na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com quatro pontos, a equipe vêm de uma sequência de uma vitória, um empate e uma derrota. Em relação aos seus dois últimos jogos, carrega um empate e uma vitória, ou seja, na última partida que disputou dentro do seu estádio, conseguiu arrancar um empate de (0-0), frente o Ituano, portanto, no penúltimo jogo, conseguiu vencer do Santos em casa por (2-0).

Esta equipe apresenta resultados positivos de um modo geral quando joga em casa, isto porque nas últimas 30 partidas registra três vitórias, quatro empates e oito derrotas, em jogos disputados fora do seu território, em contrapartida, quando joga no seu estádio a realidade acaba sendo um pouco diferente, razão pela qual, os vistantes acumulam nove vitórias, três empates e apenas três derrotas.

Relativamente a aspectos inerentes aos 10 últimos jogos duelados fora de casa em todas as competições, o Guarani soma três vitórias, um empate e seis derrotas. No entanto, estes dados revelam uma fraqueza no setor defensivo, fato que precisa de rápidas mudanças. Diante disso, seu ataque tem mostrado que deve ser temido, uma vez que conseguiu concretizar sete dos últimos 10 jogos. Enfim, nos seus duelos fora de casa, o time mostra uma tendência para poucos gols, tendo em vista que, 23 dos últimos 55 jogos terminaram em menos de 1,5 gols.

Provável Escalação: .Kozliski; Otaviano, Lucão, Luciano, Jemerson, Rios, Vilela, Yago, José, Careca e Bruninho.

Dica de Prognóstico

Para esta partida espera-se que o Corinthias se consagre como vencedor. Primeiro porque está se apresentando diante da sua torcida, segundo pela qualidade do elenco e por último, porque em suas partidas, tem mais tendências de fazer gols do que o seu oponente, que por sinal não deve ser desprezado, já que ocupa a mesa pontuação na competição.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians -1.0, -1.5
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4096
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
1961
Próg. errados
1797