Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians -1.0
2.10
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662

Corinthians – Goiás (Brasileirão)

Corinthians e Goiás se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de junho às 16h00, na Arena do Corinthians (São Paulo – SP). O duelo é referente à 13ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2022. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de 52 vezes. E, como era de se esperar, a maioria das vitórias ficaram por conta do Corinthians, isto é, em 20 partidas é que venceram. Mas, o Goiás não venceu poucas vezes, conquistando 13 vitórias e no restante dos 19 duelos os resultados foram de empate.

Análise do Corinthians

O Corinthians sempre foi um dos nomes mais importantes, no que se refere ao nosso futebol, tendo muitos títulos que foi conquistando nos gramados internacionais. Inclusive, por 2 vezes venceram o Mundial de Clubes da FIFA, sendo muito normal que sejam um dos maiores detentores de troféus locais. Neste sentido, os dados nos mostram que apesar de que atualmente não são detentores de nenhuma taça, recentemente levantaram algumas.

Sendo assim, no que se refere ao jogarem nos gramados do Brasileirão, consta dos dados de que em 2017 foi a última vez que levantaram a taça como vencedores. Portanto, é muito normal que estejam mais uma vez competindo nos gramados e, é interessante que tiveram grande dificuldade na Temporada passada. Entretanto, nesta Temporada, estão surpreendendo, estando agora na Vice-liderança do campeonato.

Neste sentido, pelo que tudo indica, não sairão de tal posição tão rápido, pois, são poucas derrotas que sofreram, isto é, somente 2 vezes. Quando foram vencedores em 6 dos 12 jogos disputados e no restante dos 4 jogos é que empataram. Vale o destaque da sua eficiência ao jogarem no Itaquera, onde não aconteceu nenhuma derrota. Portanto, há possiblidade de que a torcida fiel vá ao campo com muito ânimo, uma vez que o seu time está alimentando altas expectativas. Até porque foram vencedores no seu último duelo que aconteceu na condição de mandante.

Provável Escalação: Cássio; Gil, Gustavo, Piton, Giuliano, Cantillo, Mantuan, Adson, Queiroz, Willian e Guedes.

Análise do Goiás

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Goiás, na verdade, não faz parte dos times que nos representam internacionalmente. Tanto que, observando para as suas instalações, nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá e nem é comum que participem no mesmo. Mesmo quando se tratou de jogarem nos gramados nacionais, é muito difícil aparecerem ocupando espaço entre os nossos maiores times de atenção. Porém, observando nas suas instalações, constam algumas taças que foram conquistando no decorrer da sua existência, mas são de categorias muito baixa.

No entanto, teve a sorte de aparecer atualmente nos gramados do Brasileirão e os dados nos mostram que já competiram em 6 jogos. Mas, a sua situação não está endo das melhores, uma vez que se encontram no 16° lugar da Tabela Classificatória. Portanto, a sua situação não será das melhores, uma vez que dos 12 jogos em que competiram, só venceram em 3 deles, quando nos outros 4 foram derrotados e empatando no restante.

É interessante observar que dos 6 jogos que aconteceram na condição de mandantes, venceram em 2 partidas. Quando na condição de mandantes venceram somente 1 vez, o que poderia gerar um pouco mais de esperança para o duelo porvir. Entretanto, a sua situação não está das melhores, pois, mesmo sendo que os seus atacantes fizeram o esforço de fazerem gols, foram somente 13 vezes. Porém, as suas redes foram balançadas por 16 vezes, o que está acima dos feitos. Mesmo os gols que fizeram na condição de visitantes, estão abaixo dos que fizeram. O que demonstra que há razões suficientes para que a sua torcida se preocupe com relação ao duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Tadeu; Reynaldo, Caetano, Silva, Élvis, Sales, Belmonte, Diego, C. Vinicius, Vinicius e Raul.

Dica de Prognóstico

Observando o placar, há proximidade em termos de números de gols em que as 2 equipes obtiveram ao competirem com os outros adversários nos últimos 5 jogos. Entretanto, a Tabela Classificatória demonstra que o Corinthians está com muita garra. O que nos leva a conjecturar que serão os possíveis vencedores do duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians -1.0
2.10
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662