Prognóstico
Odd
Empate Anula: Flamengo
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422

Corinthians – Flamengo (Brasileirão Série A)

Corinthians e Flamengo enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:00 do dia 05/10/18. Esta partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018.

O Corinthians chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu nove, empatou oito e perdeu dez, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida tem demonstrado ser uma equipe muito difícil de superar, pois em quatorze jogos realizados sofreu apenas uma derrota, ficando também com sete vitórias e seis empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.07 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que é o seu setor defensivo que tem se destacado.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há exatamente cinco jogos seguidos por suas competições, ou seja, três jogos pelo Brasileiro e também dois confrontos pela Copa do Brasil, onde nesta última competição mencionada, o Corinthians avançou para a grande final pelo conjunto das duas partidas justamente frente ao seu adversário deste duelo, ou seja, o Flamengo. Nesta rodada pelo Brasileiro as ausências ficam por conta de Renê Júnior e Paulo Roberto, ambos lesionados. Já Fagner e Jonathas são dúvidas.

Provável Escalação: Cássio, Avelar, Santos, Henrique, Mantuan, Ralf, Douglas, Díaz, Vital, Danilo, Roger.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu quatorze, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezesseis gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Flamengo vem encontrando dificuldades para vencer, pois em treze jogos disputados triunfou por apenas três vezes, ficando também com seis empates e com quatro derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.23 gols marcados e uma média de 1.31 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem marcando seus gols com certa dificuldade e ao mesmo tempo tem deixado certo espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada o Flamengo chega com apenas uma derrota diante de suas últimas seis partidas disputadas por suas competições, ou seja, quatro jogos pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil, onde nesta última foi superado pelo conjunto das duas partidas justamente frente ao Corinthians como já mencionado. Para esta rodada frente à equipe paulista a única ausência fica por conta de Diego Alves, lesionado.

Provável Escalação: César, Duarte, Réver, Pará, René, Motta, Diego, Arão, Vitinho, Moreno, Dourado.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após vencer dois jogos. Já o Corinthians triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em dois jogos ambas marcaram, contudo, em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols.

Corinthians 2-1 Flamengo Copa do Brasil   2018
Flamengo 0-0 Corinthians Copa do Brasil   2018
Flamengo 1-0 Corinthians Brasileirão A      2018
Flamengo 3-0 Corinthians Brasileirão A      2017
Corinthians 1-1 Flamengo Brasileirão A      2017

Para esta rodada e apesar do Corinthians atuar diante de sua torcida, condição na qual é uma equipe muito difícil de superar, podemos dizer que é o visitante Flamengo que chega como favorito, mesmo encontrando maiores dificuldades para vencer fora de seus domínios. Vale aqui lembrar que apesar do momento de ambas ser considerado em sua maioria positivo, o próximo compromisso do Corinthians será o primeiro duelo decisivo fora de casa pela grande final da Copa do Brasil frente ao Cruzeiro, ou seja, deverá estar com suas principais atenções voltadas para este confronto. Desta forma e levando em consideração todos os dados, o mais provável é que o Flamengo não sofra a derrota neste duelo. Assim e pensando com segurança, optaremos por Flamengo – Empate Anula. Lembrando que o Flamengo ainda luta pela conquista do título deste Brasileiro.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Flamengo
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422