Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Corinthians – Flamengo (Brasileirão)

O Corinthians recebe o Flamengo em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse sábado, dia 07 de outubro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 26ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Neo Química Arena (Arena Corinthians) (São Paulo – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 21h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em maio de 2023, num duelo referente a esta mesma competição, na ocasião o Flamengo jogou na condição de mandante e foi superior ao vencer por (1-0), entretanto, o último confronto neste estádio foi em outubro de 2022, numa partida referente a Copa do Brasil, o resultado da partida não passou de um empate por (0-0). Portanto, o histórico de partidas recentes, dos últimos três anos indica uma superioridade por parte da equipe visitante que nos últimos seis jogos ganhou três, empatou dois e foi derrotado em um.

Os dois times já se encararam um total de 117 jogos, sem nenhuma novidade, o os visitantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 51 vitórias, com direito a 175 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 43 partidas, além disso, sofreram 154 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 23 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Corinthians

O Corinthians nessa temporada tem apresentado um futebol abaixo do que se espera, entretanto, esta realidade tem prejudicado de maneira direta seus resultados, tanto que, dos 60 jogos disputados até o momento em todas as competições, o elenco registra um total de 23 vitórias, 17 empates e 20 derrotas, acompanhado de 72 gols marcados e 64 sofridos. Certamente, a quantidade de gols que o elenco sofreu indica uma ruptura no setor defensivo que precisa ser concertado o quanto antes, ou então, o time da casa não conseguirá alcançar seus objetivos.

Uma novidade que por sinal pode ser um motivo de celebração dos torcedores anfitriões, é o fato de que, o Corinthians tem apresentado resultados positivos quando atua na condição de mandante, tanto que, nos últimos 15 jogos disputados como dono da casa, o elenco conquistou nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, ou seja, o Flamengo deverá enfrentar alguns problemas nessa partida. Enfim, este time tem o hábito de atuar num 4-2-3-1, no ataque o time da casa deverá contar com a presença de Alberto. Portanto, de fora desta partida estrão Giovane e Paulinho, ambos estão se recuperando de uma lesão.

Provável Escalação: Cássio; Fagner, Gil, Lucas, Fábio, Gabriel, Matías, Maycon, Renato, Ángel e Alberto.

Análise do Flamengo

logo Brasileirão Série A novoJá o Flamengo, diferente do seu oponente, apesar de estar enfrentando uma péssima fase, o time visitante apresenta um futebol melhor que o seu oponente, prova disso são os bons resultados, já que, dos 61 jogos disputados nessa temporada, o elenco conta com 33 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, além disso, o Flamengo conseguiu marcar 100 gols e sofreu 63. Ou seja, os números mostram que o ataque tem marcado com frequência, mas, a zaga, precisa de uma atenção especial, já que, os gols sofridos revelam que o setor defensivo não tem sido um ponto forte do elenco.

Um fato que pode deixar o duelo mais competitivo é que o Flamengo tem sido pouco afetado pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em como visitante e como mandante, tanto que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições o time registra sete vitórias, cinco empates e três derrotas, como visitante, porém, como anfitrião são nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Portanto, taticamente o elenco deverá atuar num 4-3-3, certamente o ataque estará a cargo de Éverton, Pedro e Henrique. Varela e Noga, estão se recuperando de uma lesão, dessa forma não deverão participar do jogo.

Provável Escalação: Agustín; Wesley, Léo, Fabrício, Ayrton, Thiago, Erick, Gerson, Éverton, Pedro e Henrique.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este jogo será a existência de gols. No entanto, não é nenhuma novidade que os dois times estão passando por uma fase difícil, tanto que, nesta temporada ambos os times já trocaram de treinador mais de duas vezes, enfim, o time da casa possui uma certa vantagem pelo fato de atuar na condição de anfitrião, no entanto, espera-se que a sua torcida vibre e incentive os jogadores a se doarem cada vez mais. Por outro lado, o Flamengo certamente deverá atuar de maneira mais defensiva, porém, o elenco deverá analisar o jogo esperando um erro do seu adversário. Portanto diante das analises feitas, votar a favor em mais de 2,5 gols neste encontro é a melhor opção.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998