Prognóstico
Odd
1ª Parte: Menos de 1 gol
1.65
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Corinthians – Chapecoense (Copa do Brasil)

Corinthians e Chapecoense enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 01/08/18. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2018. O Corinthians chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Vitória com placares de 0-0 fora de casa e de 3-1 em seus domínios.

Como atuará diante de sua torcida e até o momento disputou apenas dois jogos no total pela Copa do Brasil, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileirão, onde em oito jogos realizados diante de seus torcedores, além de não ter conhecido derrotas, triunfou em sua maioria. Lembrando que foram cinco vitórias e três empates em um total de oito partidas. Nestas condições tem se destacado defensivamente depois de marcar em média 1.25 gols e sofrer em média apenas 0.38 gols por confronto.

Para esta primeira partida frente a Chapecoense, o Corinthians chega otimista, pois vem de duas vitórias pelo Brasileiro, sendo elas frente ao Cruzeiro por 2-0 e vitória em seu último compromisso fora de casa diante do Vasco da Gama (1-4).  Destaque para Romero que marcou três dos quatro gols neste último confronto mencionado. Vale também lembrar que o atacante Romero é o principal finalizador deste elenco com seis gols marcados e duas assistências.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Danilo Avelar, Pedro Henrique, Jádson, Gabriel, Douglas, Pedrinho, Á. Romero.

copa do brasilA Chapecoense chega para estas quartas de final após pelas oitava superar pelo conjunto das duas partidas a equipe do Atlético-MG com placares de 0-0 fora de casa e de novamente 0-0 em seus domínios, conseguindo desta forma a sua vaga somente através dos pênaltis (4×3).

Como também disputou apenas duas partidas na competição, observaremos o seu rendimento fora de casa pelo Brasileiro, onde vem encontrando enormes dificuldades na busca pela vitória, pois em um total de oito partidas, não venceu nenhuma, ficando apenas com três empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total. Nestas condições tem deixado a desejar em ambos os setores depois de marcar em média apenas 0.62 gols e sofrer em média 2 gols por partida.

Para este primeiro confronto entre as equipes a Chapecoense não chega vivendo um bom momento, pois com o seu empate em 1-1 em casa diante do Grêmio pelo Brasileiro em seu último confronto, já soma uma sequência de cinco rodadas sem vitórias nestas condições, sendo que neste contexto, perdeu uma partida e empatou quatro. Já o destaque desta equipe dentro do Brasileiro é o atacante Wellington Paulista com três gols e duas assistências.

Provável Escalação: Jandrei, Eduardo, N. Bareiro, Douglas, Bruno Pacheco, Amaral, Elicarlos, Osman, Yann, Wellington Paulista, Bruno Silva.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem após vencer duas partidas. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos o placar final não superou dois gols. Destacando que atuando em casa o Corinthians conquistou dois empates frente à equipe da Chapecoense.

Chapecoense 0-1 Corinthians Brasileirão A       2017
Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão A       2017
Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão A       2016
Chapecoense 0-2 Corinthians Brasileirão A       2016

Para esta primeira partida entre as equipes o Corinthians jogará diante de seus torcedores e chega como favorito. Lembrando que a equipe vem de duas vitórias pelo Brasileiro, sendo que no seu último compromisso nestas condições goleou fora de casa o Vasco por 1-4.  Já a Chapecoense não vive o seu melhor momento, pois chega somando uma sequência de cinco rodadas sem vitórias pelo Brasileirão. Vale ainda mencionar que o Corinthians em seus domínios venceu em sua grande maioria e ao mesmo tempo não conheceu derrotas pelo Brasileiro enquanto a Chapecoense além de ter sofrido a derrota em sua maioria fora de casa, não conheceu vitórias nestas condições. Desta forma, diante de todos os dados e observando o momento de cada equipe, deveremos ter um confronto mais truncado e com poucos gols, principalmente na primeira etapa, pois enquanto o Corinthians é uma equipe que marca e sofre poucos gols em seus domínios, a Chapecoense deverá adotar uma postura bem defensiva, visando conquistar um melhor resultado fora de casa no segundo jogo entre as equipes. Lembrando ainda que apesar da Chapecoense não vencer há cinco jogos pelo Brasileiro, em todos estes o placar final não superou dois gols. Assim e pensando com segurança, optar por “1ª Parte – Menos de 1 gol” deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico
Odd
1ª Parte: Menos de 1 gol
1.65
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531