Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.82
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Corinthians – Cerro Porteño (Copa Libertadores)

Corinthians e Cerro Porteño enfrentram-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 16/03/16. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Corinthians chega para esta partida na segunda posição do grupo 8 com seis pontos conquistados. A equipe disputou três jogos, venceu dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou apenas uma partida até o momento, onde enfrentou e venceu a equipe do Santa Fe pelo placar de 1-0. Esta partida foi muito travada, onde o Corinthians sofreu forte marcação do seu adversário, encontrando dificuldades para conseguir impor seu jogo dentro de sua própria casa, contudo, a equipe conseguiu marcar o único gol da partida, onde assim conquistou a vitória.

O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de dois gols. Os jogadores que se destacam são o meia Giovanni e os atacantes André e Guilherme, todos com um gol marcado cada. Destacando que para esta partida, a equipe não poderá contar com Rodriguinho e André, ambos suspensos, onde os mais prováveis para entrarem no lugar deverão ser Maycon e Luciano. Outro fato é que nos seis jogos disputados dentro de sua casa diante das competições que realiza neste ano, a equipe venceu todos os jogos, tendo marcado um total de dez gols e sofrido um total de três, ou seja, sua média de gols marcados é de 1.66 e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando que seus setores tem funcionado nestas condições.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Uendel, Felipe, Yago, Maycon, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Guilherme, Luciano, Lucca.

libertadores+logoO Cerro Porteño chega para esta partida na primeira posição do grupo 8 com sete pontos conquistados. A equipe realizou três jogos, venceu dois e empatou um, não tendo sofrido derrotas. O time marcou cinco gols e sofreu três, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de sua casa, onde realizou até o momento apenas um jogo, tendo conquistado um empate em 0-0 diante do Santa Fe. Nesta partida a equipe foi inferior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações, contudo, acabou conseguindo o empate neste jogo disputado fora de sua casa.

A equipe apresenta o seu melhor momento dentro da competição entre os trinta e quarenta e cinco minutos, altura em que marcou um total de três gols. O jogador que se destaca é o atacante G. Beltrán com dois gols marcados. Destacando que fora de sua casa, a equipe já realizou nove partidas este ano em diferentes competições, onde dentro destas nove, quatro são vitórias, três são derrotas e dois são empates. Observando que nestes nove jogos, a equipe marcou nove gols e sofreu cinco, ou seja, sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de 0.55 gols, demonstrando que mesmo jogando fora de sua casa, tanto seu setor ofensivo como defensivo tem funcionado.

Provável Escalação: A. Silva, L. Cáceres, R. Cáceres, B. Valdez, J. Alonso, M. Estigarribia, R. Rojas, F. Oviedo, J. Ortigoza, C. Domínguez, S. Díaz.

Nestas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Cerro Porteño venceu apenas um. Podemos também observar que em dois jogos ambos os times marcaram. Outro fato é que em duas partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado. Destacando que na única partida que o Corinthians disputou dentro de casa diante do Cerro Porteño, conquistou a vitória.

Cerro Porteño 3-2 Corinthians Copa Libertadores  2016
Corinthians 2-1 Cerro Porteño Copa Libertadores  2010
Cerro Porteño 0-1 Corinthians Copa Libertadores  2010

Para esta partida, a equipe do Corinthians jogará dentro de casa, onde costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols. Por outro lado o Cerro Porteño, a equipe jogando fora de sua casa, marca e sofre poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.82
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532