Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Capivariano (Campeonato Paulista)

Corinthians e Capivariano enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:00 do dia 11/02/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians chega para esta partida após ter conquistado duas vitórias seguidas pelo grupo D. Na primeira partida a equipe enfrentou fora de casa o XV de Piracicaba e venceu por 1-0. Já no segundo jogo a equipe venceu fora de casa a equipe do Osasco Audax por 0-1. Diante destes números o time se encontra na primeira posição do seu grupo com seis pontos conquistados.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Paulista do ano passado, onde pelo grupo B disputou  quinze partidas, venceu onze, empatou quatro e não sofreu nenhuma derrota. Desta forma terminou na primeira posição do seu grupo com trinta e sete pontos conquistados e avançou para a próxima fase. Já nesta fase o Corinthians chegou até a semifinal, onde foi eliminado diante do Palmeiras nos pênaltis.

Pelo Brasileiro do ano passado, a equipe do Corinthians disputou trinta e oito partidas, venceu vinte e quatro, empatou nove e perdeu cinco, tendo marcado setenta e um gols e sofrido trinta e um, terminando com um saldo positivo de quarenta gols. Diante de números tão positivos a equipe se tornou o grande Campeão Brasileiro de 2015, conquistando desta forma a vaga para a Libertadores. Já dentro de casa a equipe disputou dezenove partidas, venceu dezesseis, empatou duas e perdeu uma, ou seja, venceu dezesseis jogos em dezenove possíveis e sofreu apenas uma derrota. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de mais de dois gols marcados por partida e ao mesmo tempo pouco mais de meio gol sofrido por jogo, ou seja, seus setores funcionaram muito bem nos jogos disputados em sua casa.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Uendel, Felipe, Yago, Danilo, Elias, Rodriguinho, Bruno Henrique, Lucca, Á. Romero.

paulistao+2016O Capivariano chega para esta partida na quarta posição do grupo C com apenas um ponto conquistado. A equipe disputou duas partidas, empatou uma e perdeu uma, não tendo conquistado vitória até o momento. No seu primeiro jogo empatou fora de casa diante do Rio Claro em 2-2. Na segunda partida a equipe perdeu dentro de casa por 0-2 diante do RB Brasil.

Já pelo Campeonato Paulista do ano passado, a equipe do Capivariano disputou quinze partidas, venceu quatro, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e três, terminando com um saldo negativo de três gols. Assim conquistou dezesseis pontos e terminou na terceira posição do seu grupo, não conseguindo avançar para a próxima fase da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela Copa do Brasil de 2015, onde disputou quatro partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu duas, tendo marcado quatro gols e sofrido cinco, terminando com um saldo negativo de um gol.  Já fora de casa a equipe disputou duas partidas, onde empatou uma e perdeu uma, ou seja, não conquistou nenhuma vitória jogando fora de casa pela Copa do Brasil. Observando que a equipe não marcou gols fora de casa e ao mesmo tempo sofreu mais de um gol de média por partida, demonstrando desta forma que além de não ter conquistado vitória fora de casa, seus setores não funcionaram em partidas disputadas nestas condições.

Provável Escalação: Pedro Henrique, Leandro Silva, Marlon, Maguinho, Bonfim, Oliveira, Kleiton Domingues, Julio Cesar, Samuel , Carlão, Rodolfo.

Neste único confronto entre as equipes o Corinthians conquistou a vitória fora de casa. Podemos observar que neste jogo ambas as equipes marcaram. Outro fato é que ocorreram mais de quatro gols nesta partida. Destacando que neste jogo o Corinthians foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também muito superior nas finalizações.

Capivariano 2-3 Corinthians Camp. Paulista     2015

Para esta partida o Corinthians chega com duas vitórias seguidas pelo Campeonato Paulista e jogará dentro de casa nesta rodada. Por outro lado o Capivariano, a equipe até o momento não conquistou vitória fora de casa. Desta forma e diante dos fatos observados é provável que nesta partida a equipe do Capivariano opte por uma postura muito defensiva, recuando suas linhas e evitando sofrer gols e consequentemente a derrota. Desta forma, e além do favoritismo do Corinthians, é provável que nesta partida ocorram gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Capivariano
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Capivari
  • Cidade: Sorocabana
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2917
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos