Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3128
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Corinthians – Bahia (Brasileirão Série A)

Corinthians e Bahia se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Outubro às 19h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018.

O Corinthians é o atual campeão brasileiro tendo feito uma ótima campanha na última edição da competição onde já no primeiro turno conquistou grande vantagem então apenas administrou a liderança no segundo turno conseguindo alcançar o título.

Vale destacar que o técnico era o competente Fabio Carille o qual atualmente não está mais no clube. Desta forma o Corinthians é comandado por Jair Ventura o qual estava no Santos mas recentemente ser transferiu para o timão. Além da mudança técnica a equipe sofreu várias alterações dentro de campo tendo em vista que muitos jogadores do elenco campeão do ano de 2017 já não estão mais presentes, assim o Corinthians perdeu forças e deixa cada vez mais claro e evidente todas as suas dificuldades.

Vale destacar que apesar de algumas dificuldades a equipe conseguiu se superar tendo em vista que chegou a final da Copa do Brasil onde foi vencido pelo Cruzeiro, porém ao longo da competição venceu grandes adversários, como por exemplo o Flamengo na semifinal. Agora a realidade da equipe é outra, pois possui mínimas chances de se classificar para copa Libertadores e o mesmo tempo precisa somar pontos para evitar um trágico rebaixamento.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Danilo Avelar, Léo Santos, Jádson, Ralf, Gabriel, Douglas, Romero e Clayson.

Brasileirão Série AO Bahia sabe que a principal esperança é a copa sul americana a qual pode possibilitar um grande título e ainda lhe dar uma vaga na próxima Copa Libertadores, porém para isso precisa reverter o resultado das quartas de final, onde mesmo em casa acabou perdendo pelo placar de 0X1 diante do Atlético Paranaense. Vale dizer que o Bahia fez dois gols porém ambos foram anulados de maneira correta, um devido a uma jogada perigosa e outro devido ao impedimento.

Atualmente a equipe ocupa a 11ª posição no campeonato brasileiro com nove vitórias, três empates e onze derrotas, somando trinta e sete pontos na tabela classificatória estando então uma posição e também um ponto acima do Corinthians.

A equipe vem de dois bons jogos fora de casa, onde venceu o Botafogo pelo placar de 0X1 e empatou com o Grêmio pelo placar de 2X2 onde estava vencendo até os minutos finais mas acabou sendo surpreendido sofrendo então o empate nos minutos finais de jogo, além disto, não perdeu em nenhuma das últimas quatro rodadas da competição.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Douglas Grolli, Léo, Elton, Zé Rafael, Gregore, Ramires, Gilberto e Elber.

é importante destacar o equilíbrio das equipes nas últimas partidas, com duas vitórias para cada lado e um empate.

Bahia 1-0 Corinthians Brasileirão Série A
Bahia 2-0 Corinthians Brasileirão Série A
Corinthians 3-0 Bahia Brasileirão Série A
Bahia 1-2 Corinthians Brasileirão Série A
Corinthians 1-1 Bahia Brasileirão Série A

Este é um jogo de seis pontos pois querendo ou não, ambas as equipes lutam contra o rebaixamento, portanto é extremamente importante evitar uma derrota, já que o time que perder não vai somar pontos e ainda vai ver o adversário somar três, ficando em maior vantagem na tabela classificatória. Desta forma é esperado um jogo com cautela onde o futebol defensivo seja prioridade dentro de campo. Além do contexto do duelo é fato que ambas as equipes costumam mostrar um futebol mas defensivo e isso deve ser praticado novamente no menu duelo de hoje, desta forma a aposta no mercado de “Menos de 2 gols” é uma ótima opção, lembrando ainda que se acontecerem dois gols o dinheiro será devolvido. 

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3128
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310