Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians -0.5, -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Corinthians – Bahia (Brasileirão)

Corinthians e Bahia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 05 de Outubro ás 21h30, na Arena do Corinthians (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 24ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 56 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Corinthians, como era de se esperar, mas o Bahia não ficou sem vencer, pois, aconteceram em 16 partidas e no restante dos 14 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Corinthians

O Corinthians tem sido um dos times de grande marca nos gramados, sendo um dos maiores representantes do nosso futebol internacionalmente, tanto que consta dos dados de que guardam nas suas instalações diversas taças que foram conquistando no decorrer da sua existência, como é o caso de terem chegado às finais do Mundial de Clubes da FIFA por 2 vezes, tendo vencido o mesmo duelo, sem contar com outras taças que conquistou.

Quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, também é um grande ícone, sendo atualmente o Vice-campeão do campeonato estadual; portanto, é muito normal que esteja participando do Brasileirão, onde normalmente se faz presente, tendo sido vencedor do mesmo por um número de nada menos do que 7 vezes. Porém, na Temporada passada não foi tão bem sucedido, o que está tentando recuperar atualmente, pois, se encontram na 6ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedor em 8 dos 23 jogos competidos, empatando na maioria, isto é, 10 vezes, quando foi derrotado no restante dos 5 jogos.

Vale mencionar que o time não está com ausência dos seus grandes jogadores e está com a vantagem de que já se passam alguns jogos que não experimentam nenhuma derrota no Brasileirão, o que de fato anima a torcida fiel, alimentando um pouco mais esperança de melhoria de avanço de lugar na Tabela.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Gil, Victor, Fagner, Cantilho, Augusto, Giuliano, Luan, Guedes e Gustavo.

Análise do Bahia

logo Brasileirão Série A novoPortanto, os dados nos informam que já competiram em 22 partidas, mas não estão sendo bem sucedidos, pois, encontram-se na zona do rebaixamento, isto é, na 17ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, está sendo muito difícil a sua situação, visto que só venceram em 6 partidas e nas outras 11 foram derrotados e no restante dos 5 jogos venceram. Mas, houve um pouco de boa desenvoltura apresentada pelos seus atacantes, pois, fizeram um número de 25 gols, porém, sofreram 35, que é uma situação débil.

Portanto, há razões para que os seus atacantes se preocupem, pois, pelo menos 3 dos seus integrantes não se poderão fazer presentes no próximo duelo por questões de debilidade física e o pior de tudo é que nos últimos 12 jogos em que disputou neste campeonato, só lhes foi possível a que vencessem apenas 1 único jogo, o que gera um grande desânimo para o torcedor baiano. O seu prejuízo se torna um pouco maior pelo fato de que estarão jogando na condição de visitante, onde inclusive foram derrotados com muita tranquilidade no duelo que competiram em tal condição.

Provável Escalação: Claus; Paraíba, Conti, Otávio, Capixaba, Mugni, Lucca, Danielzinho, Anderson, Rodallega e Isnaldo.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, é possível ver que não estão vivendo os melhores momentos; no entanto, há poucas razões para conjecturarmos resultados diferentes, senão que o timão é o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians -0.5, -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423