Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395

Coreia do Sul Sub-23 – México Sub-23 (Jogos Olímpicos)

Coreia do Sul Sub-23 e México Sub-23se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de Julho, às 08h00, no Nissan Stadium (Yokohama – Japão). Este jogo é referente às Quartas de Final dos Jogos Olímpicos, Temporada de 2020. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 5 vezes, onde nunca foi possível ao México conseguir vencer aos sul coreanos que ficaram com 3 vitórias e nos outros 2 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Coreia do Sul

A Coreia do Sul não tem sido uma equipe fraca nos gramados, pois, consta dos dados de ter sido por algumas vezes vencedor de alguns campeonatos, tanto que guarda nas suas instalações troféus que foram até mesmo conquistados recentemente; portanto, é normal que estejam participando dos jogos Olímpicos onde as informações que temos nos dão conta de que dos 3 jogos que competiram, conseguiram ter um comportamento razoável, tendo sido vencedores em 2 deles e, infelizmente no outro jogo experimentaram derrota.

Ou seja, tem havido de certa forma um pequeno esforço por parte deles uma vez que os seus atacantes, por exemplo, conseguiram se sair muito bem, tendo feito um número de 10 gols, estando acima dos gols que sofreram até agora, isto é, 6 vezes, tendo demonstrado que inclusive a sua defesa tem estado em boas condições.

Vale mencionar que o seu último jogo, por exemplo, foi de alto sucesso, pois, superaram as expectativas da sua torcida, tendo vencido de forma considerável ao seu adversário com 6 gols feitos, sem terem sofrido nenhum no seu gol, tendo começado a fazer gol desde o começo até ao fim, com uma boa coordenação. É interessante observar ao fato de que nenhum dos seus jogadores sofreu algum cartão, o que demonstra que para além do jogo, são muito disciplinados, o que pode contribuir consideravelmente para o seu possível bom rendimento no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bum-Keun; Ji-Soo, Jin-ya, Tae-Wook, Yung-Woo, Chang-Hoon, Jin-Kyu, Yoon-Sung, Du-Jae, Ui-Jo e Dong-Jun.

Análise do México

jogos olímpicos 2020Quanto ao México, não será achado entre as equipes de grande relevância nos gramados, no entanto, as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, tendo sido vencedor de alguns campeonatos, inclusive nos jogos Olímpicos, portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa e as informações que temos são de que está tentando se manter de forma razoável, até porque está nas Quartas de final, tendo sido vencedor em 2 dos 3 jogos que competiu, sendo derrotado no outro jogo.

Tratando-se do comportamento da sua frente de atacantes, os dados nos mostram que houve um bom esforço por parte do mesmo, tanto que fizeram um número de 8 gols até agora, sendo um bom sinal e ainda a sua defesa foi mais eficiente, tendo sido protegido muito bem as suas redes, pois, só sofreram 3 gols no total até agora, ou seja, muito abaixo dos feitos. É interessante observar ao fato de que no seu último duelo que foi com a seleção sul africana, conseguiram se sair muito bem, tendo sido vencedores em 3 gols bem feitos e as suas redes não sendo balançadas por nenhuma vez.

Portanto, este pode ser um claro sinal de que o time está bem animado para o próximo duelo; porém, com certeza haverão algumas mudanças, até porque o Rodriguez não poderá se fazer presente no duelo, por ter sido alvo de um cartão vermelho; no entanto, não é um motivo de desequilíbrio.

Provável Escalação: Ochoa; Montes, Sánchez, Ângulo, Loroña, Córdova, Esquivel, Romo, Martín, Veja e Antuna.

Dica de Prognóstico

Numa observação rápida em relação ao comportamento das 2 equipes nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, sabemos que a seleção mexicana está em melhores condições; porém, o estado de ambas nos leva a conjecturar que é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395