Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Copenhagen – Basaksehir (Liga Europa)

Copenhagen e Basaksehir se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de Agosto às 13h55, no Estádio Telia Parken (Copenhagen – Dinamarca). Este jogo é referente às oitavas de final da Liga Europa, Temporada 2019/20. Será a segunda vez que na história que os 2 times estarão entrando em campo para confronto direto. Da única vez que competiram, não foi possível ao Copenhagen vencer o jogo, tendo sido derrotado num resultado de 0x1.

Análise da Copenhagen

O Copenhagen, no que tange aos campeonatos que são realizados no seu país, é certamente um dos melhores times, ou senão o melhor que existe, uma vez que os dados nos mostram que já lutou pelo título final por nada menos do que 20 vezes e foi campeão por 13 e a última aconteceu na Temporada passada. No outro campeonato do seu país também acumulou diversos títulos.

É o time que normalmente representa o seu país nos gramados internacionais, porém, raramente compete nos gramados internacionais de alta relevância, tanto que nunca antes conseguiu alcançar algum título por lá. O que sabemos é que conseguiu a classificação para a Liga Europa, onde os dados estão informando que obteve 4 vitórias no todo dos jogos que competiu e ao jogar em casa venceu 2 jogos empatando na mesma proporção.

O que vale destacar é que os seus atacantes precisam estar um pouco atentos para melhorarem a sua condição, pois a sua média de gols é muito reduzida, sendo de apenas 1.20 gols por jogo, mas houve um bom comportamento por parte da sua defesa, que em alguns jogos não sofreram gols, tendo uma média de somente 0.80 gols por jogo. Mas, no geral, é possível que o time venha alegrar ao coração dos seus adversários na partida porvir, uma vez que está vindo de duas vitórias seguidas nos outros jogos.

Provável Escalação: Johnsson; Bengtsson, Bjelland, Varela, Nelsson, Falk, Zeca, Biel, Stage, Daramy e Santos.

Análise do Basaksehir

liga europaQuanto ao turco Basaksehir, é um dos times com uma certa aparição nos gramados nacionais, o que pode ser considerado pelo fato de ter guardado nas suas instalações alguns troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência, aliás, se comportou muito bem nos gramados do campeonato mais importante do seu país, onde por duas vezes seguidas foi o Vice-campeão, isto é, nas Temporadas de 2016/2017 e 2018/2019 respetivamente e continuou pelejando e na Temporada de 2019/2010, isto é, o que terminou recentemente, se saiu vencedor; ou seja, é um time que entende muito bem da questão de esforço.

Porém, tem debilidade no que tange aos campeonatos internacionais, sendo que nunca antes conseguiu levantar nenhum título por lá como também, raramente será visto competindo e, portanto, sendo lembrado entre os amantes de futebol. Mas, o seu esforço lhe possibilitou a que fosse classificado desta vez na Liga Europa onde está competindo até mesmo com grandes times.

Portanto, pelos dados, o time já competiu nove jogos e venceu 5 e, quando se tratou de jogar na condição de visitante, infelizmente não teve tanto sucesso, pois, só venceu em duas partidas e os seus atacantes fizeram um número muito reduzido de gols, sendo 1.50 por jogo e piora a situação porque a sua defesa deixou passar uma média de 2.00 gols por jogo, o que em si já é uma situação grave, podendo então lhes prejudicar na partida que se avizinha, aliás, estão vindo de uma derrota na sua última partida.

Provável Escalação: Gunok; Clichy, Skrtel, Epureanu, Caiçara, Tekdemir, Aleksic, Visca, Kahveci, Ba e Crivelli.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados do único jogo em que os 2 times disputaram:

Basaksehir 1-0 Copenhagen Liga Europa

Pelo quadro, é interessante que o time turco venceu a última partida em que ambos se enfrentaram, porém, no comportamento que ambos vêm apresentando nos jogos que competiram, há possibilidade de conjecturarmos que os dois times podem vir a fazer gol no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531