Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Colônia – Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Colônia e Bayer Leverkusen se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Dezembro às 17h00, no RheinEnergieStadion (Köln). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Alemão. O Colônia chega para esta partida, na 7ª posição da tabela de classificação, com um total de 24 pontos conquistados. Em quinze jogos, a equipe da casa venceu seis, empatou seis e perdeu três partidas, marcando um total de vinte gols e sofrendo um total de quatorze gols, ficando com um saldo positivo de seis gols.

Observando seus jogos pela Bundesliga, o time comandado pelo austríaco Peter Stöger começou bem a competição, chegando a registrar sete partidas consecutivas sem perder, com quatro vitórias e três empates. Porém após estes jogos o time da casa vem alternando resultados, sendo em sua maioria com vitórias e conseguindo pontuar.

Seu melhor rendimento é confirmado em seus domínios, onde venceu quatro partidas e empatou três. Nestes jogos sua média por partida é de 1.71 gols marcados e de 0.43 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Vale informar que pela Copa da Alemanha, o Colônia vem de duas vitórias consecutivas. Com o acesso a primeira divisão da Alemanha na conquista da 2.Liga 2013/14, o Colônia vem demonstrando certa consistência, sendo que na temporada passada terminou em 9º lugar na competição. No momento a equipe vem com 2 empates consecutivos pela Bundesliga, sendo um em casa frente ao Borussia Dortmund em 1-1 e fora de casa frente ao Werder Bremen também pelo placar de 1-1.  Para esta partida, a equipe tem muitos desfalques, sendo Leonardo Bittencourt, Dominic Maroh, Timo Corno, Mathias Lehmann, Marcel Risse que estão lesionados, já Marco Höger está suspenso.

Provável Escalação: Kessler; Mavraj, Rausch, Olkowski, Hector, Sørensen, Heintz, Höger, Modeste, Rudņevs e Ōsako.

Campeonato AlemãoO Bayer Leverkusen chega para esta partida, na 9ª posição da tabela de classificação, com um total de 20 pontos conquistados. Em quinze jogos, a equipe visitante venceu seis, empatou dois e perdeu sete partidas, marcando um total de vinte e dois gols e sofrendo um total de vinte e três gols, ficando com um saldo negativo de um gol.

Observando seus jogos pela Bundesliga, o time comandado pelo alemão Roger Schmidt não começou da melhor maneira a competição, perdendo a primeira partida, onde na sequência alternou resultados, sendo que até o momento não conseguiu ter uma sequência boa em seus jogos, demonstrando instabilidade, onde registrou ao máximo uma sequência de duas vitórias consecutivas.

A equipe visitante tem praticamente o mesmo rendimento, tanto em jogos no seu campo, quanto fora do seu campo, onde em casa registra a média por partida de 1.50 gols marcados e de 1.50 gols sofridos e fora de casa sua média é de 1.43 gols marcados e de 1.57 gols sofridos, demonstrando ter um bom rendimento ofensivo, porém sua linha mais recuada não consegue ser eficiente. Vale informar que pela Copa da Alemanha, o Bayer Leverkusen registra uma vitória e uma derrota. Já pela Liga dos Campeões, o time visitante tem demonstrado um bom rendimento, onde não perdeu nenhum jogo até o momento, registrando duas vitórias e quatro empates, estando nas oitavas de final, onde irá fazer sua primeira partida frente ao time espanhol do Atlético de Madrid, sendo em fevereiro de 2017. Vale lembrar que na temporada passada, terminaram a competição na 3ª posição da tabela ficando atrás apenas do Borussia Dortmund e do grande campeão o Bayer de Munique. Este ano a equipe busca seguir pelo mesmo caminho, apesar de alguns tropeços. No momento a equipe vem com derrota em casa frente ao Ingolstadt por 1-2, porém antes deste jogo, não perdia há 3 partidas, sendo 1 empate e 2 vitórias, incluindo nestes jogos uma partida pela Liga dos Campeões. Para esta partida, Kevin Volland, Lars Benderos e Benjamin Henriches são dúvidas, já Charles Aránguiz está suspenso.

Provável Escalação: Leno; Toprak, Wendell, Tah, Aránguiz, Kampl, Henrichs, Volland, Mehmedi, Hernández e Brandt.

Neste histórico dos últimos cinco jogos entre as equipes, o Bayer Leverkusen leva vantagem, com três vitórias contra uma vitória da equipe do Colônia e um empate. Observa-se que o Colônia jogando em casa, não conseguiu vencer nenhum jogo.

Colônia 0-2 Bayer Leverkusen Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 1-2 Colônia Bundesliga 15/16
Colônia 1-1 Bayer Leverkusen Bundesliga14/15
Bayer Leverkusen 5-1 Colônia Bundesliga 14/15
Colônia 0-2 Bayer Leverkusen Bundesliga 11/12

Para esta partida, a equipe do Colônia joga em casa, sendo que atuando em seus domínios vem demonstrando um bom rendimento. Já a equipe do Bayer Leverkusen sempre tem marcado gol fora de casa. Verificando a qualidade das equipes, o momento na competição e jogando nestas condições, espera-se uma partida bem movimentada, onde as chances de gols deverão aparecer para ambos os times.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328