Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Colômbia -1.5
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Colômbia – Venezuela (Copa América)

Colômbia e Venezuela se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de Junho, às 18h00, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia – Brasil). Este confronto é referente à fase de grupos (grupo B) da Copa América, Temporada de 2021. As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por, pelo menos 39 vezes, onde a seleção colombiana se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo vencido um número de 18 partidas, mas a Venezuela não ficou sem vencer, tendo acontecido por somente 6 vezes e no restante dos 15 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Colômbia

A Colômbia faz parte das seleções que não deixaram as suas prateleiras vazias, podendo ser encontradas algumas taças por lá, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2007 quando foi Vice-campeão da Copa Kirin, o que demonstra que já se passam alguns anos que tal não volta a acontecer. Neste sentido, o time tem vivido momento de um pouco de declínio, no entanto, conseguiram a classificação para competirem nos gramados da Copa América, onde também já chegaram de ser vencedores e Vice.

Portanto, vale mencionar que estão tendo um bom começo, vencendo logo no seu 1ª jogo, o que levanta o astral da torcida colombiana, gerando uma esperança por parte deles. Apesar de que a vitória foi de apenas 1 único gol, já demonstra que conseguiram fazer o bom uso das oportunidades; mas a sua defesa de comportou muito bem, não tendo deixado balançar as suas redes aliás, vale o destaque de que foi o Cuadrado o responsável pelo gol feito, com passe do Cardona, sendo que ambos não jogaram no ataque e sim no centro.

É bem verdade que foi um gol que gerou um pouco de suspense, pelo fato de que havia possibilidade de ser anulado com possibilidade de impedimento por parte do árbitro, tendo sido necessária a confirmação do VAR que finalizou com a confirmação. Mas, vale o destaque de que há probabilidade de que os 2 jogadores estarão mais uma vez em campo, com um possível preparo melhor para ensaiarem boas jogadas no duelo porvir.

Provável Escalação: Ospina; Murilo, Mina, Muñoz, Cuadrado, Cardona, Uribe, Barrios, Moreno, Borja e Borré.

Análise Venezuela

A Venezuela, como se sabe, não é das grandes seleções em termos de futebol internacional, constando dos dados de que dificilmente aparece como detentor de grandes troféus, tanto que o único que guarda nas suas instalações não tem muita relevância para a sua análise atualmente. No entanto, conseguiu a classificação para a Copa América, onde está agora.

Portanto, os dados nos mostram que não teve uma boa sorte começando pelo fato de que encontra-se no grupo do Brasil e o seu 1º jogo foi com o gigante do futebol e, como era de se esperar, seria difícil obter um resultado diferente, tendo sido drasticamente derrotado logo na estreia numa partida em que quase todo poder do jogo estava na posse da seleção Brasileira, tendo sido derrotados por 3×0 e, o pior de tudo é que dificilmente fizeram a tentativa de algum gol, tendo acontecido por somente 1 única vez.

Vale mencionar do grande cuidado em que a equipe técnica terá que ter na próxima partida, haja vista que logo no seu 1º jogo, o seu atacante Cásseres já fez um pênalti que possibilitou 1 gol de prejuízo e ainda é um dos possível que será alinhado para a próxima partida, havendo necessidade de que venham presar atenção para animar a sua torcida no duelo porvir.

Provável Escalação: Graterol; González, L. Martínez, Cumana, Del Pino, Moreno, Mantia, Manzano, J. Martínez, Cásseres e Aristeguieta.

Dica de Prognóstico

Vale mencionar que de forma geral, vale mencionar que a seleção colombiana está em melhores condições, pois, vem de 3 jogos que não experimentou nenhuma derrota, diferente da Venezuela que só obteve 1 vitória, levando-nos a conjecturar sobre a possibilidade de que a seleção colombiana venha mais uma vez vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Colômbia -1.5
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396