Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Colômbia – Uruguai (Eliminatórias Copa do Mundo)

Colômbia e Uruguai se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13 de Novembro às 17h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez (Barranquilla – Colômbia). Este jogo é referente à 3ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada 2022. Em confronto direto, as 2 seleções já estiveram em campo por 42 vezes em que a maioria das vitórias ficou por conta do Uruguai, sendo 20 partidas e a Colômbia venceu nas outras 12 e no restante dos 10 jogos os resultados foram empatados.

 Análise do Colômbia

A Colômbia não ocupa vaga entre as seleções mais importantes do Mundo, mas, os dados nos informam que já lhes foi possível conseguirem participar de alguns campeonatos que lhes favoreceu a obtenção de títulos; sendo possível encontrar nas suas instalações alguns troféus, como é o fato de ter sido Vice-campeão da CONCACAF em 2000 e da Copa América em 2001. Vale mencionar que a sua última conquista foi como Vice-campeão da Copa Kirin em 2007.

Mas, não fazem parte dos times que normalmente brilham nos gramados da Copa do Mundo, tanto que nunca nem conseguiu chegar às finais, mas já conseguiu participar algumas vezes e, no jogo que se avizinha, estará mais uma vez na luta, tentando uma vaga para competir no mesmo e já disputou 2 partidas dentre as quais teve uma boa desenvoltura, não sendo derrotado nem sequer 1 vez, empatando e vencendo na mesma proporção.

A sua vitória aconteceu exatamente quando estava competindo nos seus gramados e os seus atacantes foram muito eficientes durante o jogo, a ponto de fazerem 3 gols e o 1º tendo acontecido logo nos primeiros 16 minutos, o que demonstra uma dinâmica logo no início e a sua defesa se comportou muito bem a ponto de não deixarem balançar as redes nem sequer 1 vez, ou seja, os colombianos estão em condições para inclusive atraírem bons investimentos na partida porvir.

Provável Escalação: Vargas; Medina, Murillo, Mojica, Sánchez, Cuadrado, Rodríguez, Barrios, Lerma, Zapata e Muriel.

Análise do Uruguai

Quanto ao Uruguai, sem dúvida nenhuma, entre os times que representam a América Latina nos gramados mundiais, com certeza será achado de forma relevante, tanto que é um dos poucos times que já foi por 15 vezes o campeão da Copa América e a última vez aconteceu em 2011. Mas, não é dos times que o seu sucesso está apenas na história, tanto que ainda no ano passado venceu pela 2ª vez seguida a China Cup.

Em relação ao campeonato mais importante do Mundo, isto é, a Copa do Mundo, os dados nos informam que é um dos poucos que guarda nas suas instalações 2 troféus; porém, ambos aconteceram há mais de 60 anos e de lá para cá nunca mais nem conseguiu chegar à alguma final. No entanto, normalmente está na disputa e brilhando e desta vez, está lutando para conseguir vaga no mesmo, onde já competiu em 2 partidas, mas houve um pouco de debilidade de atuação, pois, venceu numa e foi derrotado noutra.

Quando teve que jogar na condição de visitante, é bem verdade que os seus atacantes se comportaram de forma aceitável, tendo feito 2 gols durante a partida, mas, há uma debilidade que precisa ser concertada por parte da sua defesa, pois sofreram 4 gols durante a partida, o que se torna uma situação preocupante para que não sejam surpreendidos na partida porvir.

Provável Escalação:  Campaña; Cáceres, Godín, Araújo, Viña, Nández, Bentacur, Valverde, Rodríguez, Suárez e Gómez.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Colômbia 2-2 Uruguai Eliminatórias Copa do Mundo
Uruguai 3-0 Colômbia Eliminatórias Copa do Mundo
Colômbia 2-0 Uruguai Eliminatórias Copa do Mundo
Uruguai 2-0 Colômbia Eliminatórias Copa do Mundo
Colômbia 4-0 Uruguai Eliminatórias Copa do Mundo

Em relação aos últimos 5 jogos que competiram segundo o quadro, os 2 times tiveram resultados iguais, isto é, 2 vitórias e 1 empate e, pelos jogos que estão tendo nos últimos tempos, há uma grande probabilidade de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440