Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Colômbia – Peru (Copa América)

Colômbia e Peru se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 09 de Julho, às 21h00, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília – Brasil). Este confronto é referente à busca do 3º lugar da Copa América, Temporada de 2021. As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por, pelo menos 58 vezes, onde a seleção colombiana se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo vencido um número de 20 partidas, mas a seleção peruana não ficou sem vencer, tendo acontecido por 16 vezes e no restante dos 22 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Colômbia

A Colômbia sabemos que é uma seleção que guarda nas suas instalações algumas taças que foi conquistando no decorrer da sua existência, tanto que mesmo em relação a Copa América, já chegou de conquistar algumas taças. Portanto, não é novidade a sua estadia mais uma vez na mesma, tanto que estão se saindo de forma razoável, tendo chegado até às Semifinais no campeonato de forma geral.

No entanto, apesar do esforço, não teve uma grande desenvoltura, pois, foram vencedores de somente 2 jogos até agora, tendo sido derrotados na maioria dos mesmos, isto é, 3 vezes e no outro jogo empatou. Quando se tratou da observação da atuação da sua frente de atacantes, os dados nos mostram que fizeram apenas 4 gols, quando sofreram um número de 5 gols no total.

Neste sentido haverá necessidade do fortalecimento da sua frente de defesa para que consigam se sair bem no duelo porvir; em todo o caso, vale destacar que tiveram uma boa desenvoltura no seu último jogo, pois, conseguiram esgotar os prolongamentos depois de empatarem com a Argentina no 2º tempo e o Díaz que foi o que fez gol de empate, estará mais uma vez em campo, havendo então a possibilidade de liderar o ataque no duelo que se avizinha, o que pode fornecer um pouco mais de esperança para a sua torcida.

Provável Escalação: Ospina; Tesillo, Mina, Sánchez, Muñoz, Cuadrado, Cuélar, Barrios, Zapata, Borré e Díaz.

Análise do Peru

Em relação ao Peru é bem verdade que no ranking mundial não ocupa a 1ª fileira, tanto que raramente esteve presente na Copa do Mundo, até porque nunca lhes foi possível conquistarem algum troféu em tal campeonato. Mas, têm se feito presentes nos gramados da Copa América onde já chegaram de vencer historicamente por 2 vezes e em 2019 foram os Vice-campeões. Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa onde estão se mostrando como um time forte, pois, mesmo não sendo possível chegarem às finais, estão competindo o 3º lugar.

Mas, vale destacar que no total competiram em 6 jogos e conseguiram vencer a metade deles, isto é, 3 jogos e foram derrotados em 2 e no outro jogo empataram, demonstrando razoabilidade em campo e em termos de gols feitos, os seus atacantes se esforçaram muito bem para balançarem as redes adversárias, tendo acontecido até agora por 8 vezes, sendo um claro sinal de que estão se esforçando muito bem.

No entanto, no que se refere a sua defesa, é aí onde há um pouco de prejuízo, pois sofreram um número de gols acima dos feitos, isto é, 11 vezes, sendo uma demonstração que é onde precisarão investir um pouco mais; em todo o caso, vale destacar que apesar de terem sido derrotados no duelo passado contra o Brasil, houve uma boa desenvoltura, pois, sofreram apenas 1 gol, o que pode ser motivo de boa esperança por parte da torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Gallesse; Corzo, Ramos, Callens, Santamaría, Trauco, Yotún, Cueva, Tapia, Peña e Lapadula.

Dica de Prognóstico

Numa observação das 2 equipes em relação ao seu comportamento nos últimos 5 jogos, não é difícil notar que o Peru está em melhores condições; porém, o nível em que as 2 chegaram, há possibilidade de que as 2 equipes venham fazer gol no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390