Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Chile (Amistoso de Seleções)

Colômbia e Chile se enfrentam na próxima sábado, dia 12 de Outubro, às 13h00, no Estádio José Rico Pérez (Alicante). Este jogo é referente aos Amistosos de Seleções, da temporada de 2019. Nos últimos cinco confrontos diretos entre as seleções apenas o Chile venceu, o qual foi válido pela Copa América da temporada de 2016, por 2×0; nas demais partidas ficaram nos empates, sendo que o mais recente deles foi válido pela Copa América sediada no Brasil, onde a Colômbia nas quartas de final, tendo ficado no empate sem gol no placar, sofreu eliminação nos pênaltis por 5×4 para o Chile.

A Colômbia pela Copa América sediada no Brasil, conseguiu chegar até as quartas de final, no qual foi parada pela seleção chilena conforme já mencionado no parágrafo acima, o qual foi também a última vez que as equipes estiveram em campo. Agora, os colombianos têm a chance de provar sua potencialidade e aproveitar dar o troco já que o adversário não está no seu melhor momento.

A Colômbia vem para este amistoso após dois empates consecutivos, pois que, tendo conseguido ser superior sobre a seleção brasileira no decorrer da partida, acontece que o Brasil por possui no seu elenco o craque Neymar, este arrancou o empate, terminando assim com placar final em 2×2; em seguida decepcionou novamente com empate sem gol no placar, diante da seleção da Venezuela (0x0). Mas de modo geral, seu aproveitamento em amistosos é ótimo, chegou a conquistar três vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota, a qual foi diante da seleção da Coreia do Sul por 2×1. Todos estes seis confrontos foram realizados no vigente ano.

A Colômbia, na América, tem se consagrado como uma das seleções fortíssima, é um time que também em confrontos diretos com as grandes seleções do continente conquistou o seu respeito e joga de igual para igual e, ainda se o adversário vacilar leva derrota; tanto é que por pouco teria manchado a seleção do Brasil com derrota no confronto amistoso recente. Pois é formando de craques que atual no futebol europeu a maioria deles.

Provável Escalação: Ospina; Murillo, Sánchez, Orejuela, Borja, Cuadrado, Lerma, Moreno, Díaz, Berrío e Martínez.

amigavais seleçõesO Chile é uma seleção que volte e meia evolui e de repente despenca, ou seja, é muito volate, mas, precisamente nesta temporada seus números não são das melhores; pois nos últimos onze confrontos realizados no último ano para cá, o Chile conseguiu apenas vencer três deles, sofreu cinco derrotas e teve três empates. Como se pode ver, mais sofreu derrotas e resultados desfavoráveis que favoráveis.

Pela Copa América o Chile até que conseguiu se impor diante dos seus oponentes, coletou alguns resultados favoráveis: a equipe começou com vitória de 4×0 na estreia diante do Japão, em seguida, conseguiu sua segunda vitória sobre o Equador por 2×1; estava tudo um mar de rosa até cruzar caminho com o Uruguai de Cavani e Suárez, os quais estragaram a festa vencendo por 1×0, gol de Cavani. Depois venceu nos pênaltis sobre a Colômbia, em seguida perdeu do Peru por 3×0, isto na semifinal, por ser assim teve que disputar o terceiro lugar conta a Argentina, a qual também o venceu por 2×1, ou seja, o Chile terminou a Copa América com duas derrotas consecutivas.

Em amistosos o Chile neste ano entrou em campo cinco vezes, dos quais obteve mau aproveitamento, tendo conseguido uma vitória apenas e sofreu duas derrotas e dois empates. Na verdade, o Chile apenas venceu da fraca seleção do Haiti e depois disso não teve mais capacidade de vencer. No mais recente amistoso perdeu para a seleção hondurenha por 2×1.

Provável Escalação: Bravo; Parot, Opazo, Díaz, Vegas, Aránguiz, Pinares, Baeza, Vargas, Rubio e Meneses.

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos confrontos diretos, no qual houve apenas uma vitória do Chile, no mais empataram.

Colômbia 0-0 Chile Copa América
Colômbia 0-0 Chile Elim. Copa do Mundo
Colômbia 0-2 Chile Copa América
Chile 1-1 Colômbia Elim. Copa do Mundo
Colômbia 3-3 Chile Elim. Copa do Mundo

As duas seleções são bastante ofensivas, tanto é que nos últimos confrontos amistosos conseguiram marcar seus gols na maioria das partidas. Portanto, as chances para que haja gols marcados são maiores, gols este que provavelmente será de ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.83 Bet365
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2349
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1166
  • Próg. errados 999
comments powered by Disqus

Últimos jogos