Prognóstico
Odd
Vitória do Brasil e Mais 2.0, 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Colômbia – Brasil (Copa do Mundo 2022)

Colômbia e Brasil se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de Outubro ás 18h00, no Estádio Metropolitanto Roberto Meléndez (Barranquilla – Colômbia). Este jogo é referente à 5ª Rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, Temporada 2022. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 33 vezes onde a maioria das vitórias ficaram por conta da seleção brasileira, como era de se esperar, tendo acontecido por um número de 20 vezes, quando a Colômbia venceu apenas 3 vezes e no restante dos 11 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Colômbia

A Colômbia não será achada entre as seleções de grande impacto nos gramados internacionais, pois, apesar de já ter participado da Copa do Mundo, nunca foi dos melhores. Em todo o caso, guardam nas suas instalações algumas taças que foram conquistando no decorrer da sua existência; no entanto, já se passam mais 20 anos que tal não acontece, mas estão mais uma vez na disputa tentando 1 vaga para competir nos gramados do Mundial de 2022.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 10 partidas, tendo sido vencedores em apenas 3 deles quando nos outros 2 jogos foram derrotados e no restante dos 5 jogos empataram. Vale mencionar que apesar do resultado baixo que obtiveram, os seus atacantes se esforçaram na medida do possível para balançarem as redes adversárias, tendo acontecido por um número de 16 vezes; no entanto, não houve boa desenvoltura por parte da sua defesa, pois, sofreram 16 gols até agora.

Em todo o caso, houve uma demonstração de potência, mesmo por parte da defesa no seu último jogo, pois, mesmo jogando com um time muito forte, ainda assim conseguiram se manter firmes, não tendo sofrido nem sequer 1 único gol, ou seja, há possibilidade de que a sua torcida se sinta um pouco confiante para o duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ospina; Medina, Mojica, Mina, Cuesta, Cuadrado, Uribe, Barrios, Falcão, Borré e Díaz.

Análise do Brasil

Em relação ao Brasil, é uma das principais marcas do futebol mundial que existe, pois, são inúmeras as taças que foram conquistando desde que participa dos campeonatos, constando das suas prateleiras um número incontável dos mesmos, tanto que atualmente é o Vice-campeão da Copa América pela 11ª vez e, é a única seleção no mundo que já foi por 5 vezes o vencedor da Copa do Mundo, portanto, não é novidade para eles a participação em tal campeonato.

Portanto, está mais uma vez buscando a vaga para competir no Mundial de 2022, onde os dados nos mostram que já competiram em 9 partidas e, como sempre demonstrando-se como um time extremamente forte, tendo sido vencedor em todos os jogos que competiu até agora, ou seja, estando praticamente com a vaga já garantida, tanto que neste universo de jogos, só sofreram 3 gols, isto é, tendo uma defesa muito forte e com Alisson protegendo as redes, há garantias de que conseguirão manter um bom resultado neste sentido.

Por outro lado, não é apenas a grande potência por parte da sua defesa, como também do seu ataque, pois registram um número de 22 gols feitos até agora e, apesar de que não há tanta certeza de que o Neymar venha se fazer presente no duelo, tem a grande possibilidade de que tanto o Gabigol quanto o Jesus poderão integrar o ataque, dando esperança de que mais uma vez há expectativas de um grande jogo por parte da seleção.

Provável Escalação: Alisson; Silva, Danilo, Marquinhos, Arana, Ribeiro, Fabinho, Gerson, Paquetá, Gabigol e Jesus.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, é interessante que a seleção brasileira registra 1 derrota, em todo o caso, há boas condições para que ainda assim venha golear o seu adversário no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Vitória do Brasil e Mais 2.0, 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411