Menu
  • 23 março
  • 17:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Bolívia (Mundial 2018)

Colômbia e Bolívia enfrentam-se no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, Barranquilla,  Colômbia, às 17:30 do dia 23/03/17. Esta partida é válida pela 13ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A seleção da Colômbia chega para esta partida, na 6ª posição da tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2018, com um total de 18 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, os colombianos conquistaram 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcando 15 gols e sofrendo 15 gols, estando no momento com um saldo de zero gols.

No momento, a Colômbia se encontra fora da classificação, sendo que o 5º colocado, a Argentina, está com somente um ponto a mais, ocupando assim a zona de repescagem do mundial. Seu melhor rendimento nestes jogos é confirmado dentro de casa, onde a média por partida é de 1.50 gols marcados e de 0.67 gols sofridos.

Vale lembrar que a seleção de José Pekerman chega de quatro jogos consecutivos sem conquistar uma vitória, sendo três pelas eliminatórias e um amistoso. O técnico da equipe chamou 26 jogadores, porém não convocou Falcão Garcia que está lesionado, devendo manter a base das últimas convocações.

Provável Escalação: D. Ospina, S. Arias, J. Murillo, É. Álvarez, D. Sánchez, C. Sánchez, J. Rodríguez, D. Torres, W. Barrios, M. Borja, J. Cuadrado.

mundial-russia-2018A seleção da Bolívia chega para esta partida, na 9ª posição da tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2018, com apenas 7 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, os bolivianos conquistaram 2 vitórias, 1 empate e foram derrotados em 9 jogos, marcando 10 gols e sofrendo 31 gols, estando no momento com um saldo negativo de 21 gols.

Devido a sua situação na tabela, a Bolívia esta cumprindo tabela nestes próximos jogos, não tendo mais chances de se classificar. Vale lembrar que os bolivianos perderam quatro pontos, devido a escalação irregular do zagueiro Nelson Cabrera em dois jogos frente ao Peru e Chile. Depois de terem seu recurso negado pelo Comitê da Fifa, a Federação Boliviana entrou com dois recursos na Corte Arbitral do Esporte, na tentativa de recuperar os pontos, tentando assim reverter a decisão inicial do Comitê da Fifa, porém mesmo recuperando estes pontos, não mudaria em quase nada a sua situação.

Vale lembrar que a seleção de Mauricio Soria chega com uma vitória frente ao Paraguai pelo placar de 1-0 pela 12ª rodada da classificação para a Copa do Mundo de 2018, porém antes deste jogo, sendo por várias competições, a equipe visitante não sabe o que é vencer há 12 partidas consecutivas, onde conquistara no máximo um empate. O técnico da equipe fez uma convocação renovando algumas peças de seu elenco, chamando 34 jogadores, visando formar uma equipe mais consistente, pensando no futuro da seleção.

Provável Escalação: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Ronaldo Raldes, Cristian Coímbra, Enrique Flores, Danny Bejarano, Raúl Castro, Leonel Justitiano, Óscar Ribera, Juano Carlos Arce, Mauricio Chajtur.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, a Colômbia leva vantagem, com quatro vitórias e um empate frente Bolívia. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos dois gols por partida.

Bolívia  2-3 Colômbia Elim Copa do Mundo 2018
Colômbia  5-0 Bolívia Elim Copa do Mundo 2014
Bolívia  1-2 Colômbia Elim Copa do Mundo 2014
Colômbia  2-0 Bolívia Copa América 2011
Bolívia  1-1 Colômbia Amistoso 2010

Para esta 13ª rodada de classificação para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Colômbia chega como grande favorita para este duelo, pois além de jogar em seus domínios, tem um elenco muito superior que seu adversário, fora o fato de estar muito próxima da zona de classificação. Já a seleção da Bolívia passa por graves problemas, sendo que ainda joga fora de casa e chega sem chances de se classificar. Observando a qualidade das equipes, o confronto direto e o momento atual, acredita-se que a Colômbia domine o jogo e tenha as maiores chances na partida, sendo muito provável sua vitória com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Colômbia -1.5, -2.0 gols 1.70 Bet365
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2797
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1405
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos